Notícias do dia #130


Ótima notícia

O músico Gustavo Santaolalla foi anunciado como compositor de "The House", nova série da Netflix.

A animação em stop-motion é sobre uma família que fica presa em uma casa misteriosa em épocas diferentes. Mia Goth, Jarvis Cocker e Helena Bonham Carter estão no elenco. Estreia dia 14.

Bom, bom

Conhecido pelas trilhas da série "Game of Thrones" e do filme "Eternos", Ramin Djawadi será o responsável pelos temas de "Uncharted", filme baseado no jogo de mesmo nome.

Com Tom Holland, Mark Wahlberg, Sophia Ali, Tati Gabrielle e Antonio Banderas no elenco, longa estreia em 18 de fevereiro nos cinemas.

Excelente

Compositor do primeiro "Entre Facas e Segredos", Nathan Johnson volta para o segundo filme. Ele confirmou a informação em entrevista ao site 'Film Music Institute'.

"Entre Facas e Segredos 2" estreia ainda em 2022 na Netflix.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Curioso para assistir

"Janet", minissérie documental sobre disco de estreia de Janet Jackson dividida em dois episódios, ganhou um trailer.

Produzido pela A&E e pelo Lifetime, o primeiro episódio vai ao ar em 28 de janeiro.

Assista:

Baixo

Segundo a 'Variety', os herdeiros do espólio de David Bowie venderam o catálogo musical por US$ 250 milhões para a Warner Chappell.

Já havia um acordo com a Warner para relançamentos de discos antigos e póstumos. Agora, a gravadora é dona de todas as músicas.

Em comparação com outros artistas, achei pouco. Mas é bom considerar que em seis meses tudo pode mudar e ofereçam metade do valor.

Alô, In-Edit Brasil!

Wendy Dio, viúva de Ronnie James Dio, confirmou que o documentário sobre o vocalista será lançado ainda neste ano.

"Eu vi o primeiro corte [do documentário]. Foi muito emocionante", contou ela ao jornalista Lucas Gordon.

Ainda segundo Wendy, a gravadora BMG financiou o projeto, que conta com entrevistas de Rob Halford, Jack Black, Lita Ford, o autor da biografia de Dio Mick Wall, Eddie Trunk e outros.

Ainda não há data de lançamento confirmada.

Estou pronto

"Pam & Tommy", série sobre a atriz Pamela Anderson e o músico Tommy Lee, será lançada no Brasil pelo Star+, serviço de streaming da Disney, em fevereiro.

Dirigida por Craig Gillespie, o trabalho traz uma versão ficcional do relacionamento entre dois, casados de 1995 a 1999, e aborda, entre outras coisas, vazamento da sex tape da lua de mel do então casal. Sebastian Stan e Lily James estão nos papéis principais.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog: