Notícias do dia #128


Boas novas

The Kooks toca em São Paulo em 20 de maio, em São Paulo, no Espaço das Américas.

Clique aqui para mais informações.

Começa bem

Rage Against The Machine e o Run The Jewels foram anunciados para o festival Rock en Seine, em Paris, agendado para 22 de março.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Preparados?

A edição de 2022 do Reading & Leeds terá Rage Against The Machine, Arctic Monkeys e Halsey entre as atrações principais.

O tradicional festival na Inglaterra acontecerá de 26 a 28 de agosto.


Esse eu iria

O Welcome To Rockville anunciou, talvez, o melhor line-up do retorno dos shows em 2022. É um prato cheio para quem gosta de rock.

Guns N’ Roses, KISS, Korn e Foo Fighters são os destaques, mas tem muita coisa boa.


Ano novo, disco novo

O Broken Social Scene confirmou para 14 de janeiro "Old Dead Young: B-sides & Rarities" que, como o próprio nome diz, é um trabalho apenas com lados B e raridades da banda.

Para dançar

"Butterfly 3001" é o título do disco de remixes do King Gizzard & The Lizard Wizard. O trabalho terá versões alternativas das canções presentes em "Butterfly 3000", lançamento mais recente da banda.

O trabalho será lançado em 21 de janeiro.

Mais um

Khruangbin e Leon Bridges confirmaram que "Texas Moon" é o título do novo EP da parceria. Sucessor de "Texas Sun", trabalho será disponibilizado em 18 de fevereiro.

Então tá bom

Um músical com o Boyz II Men está sendo desenvolvido pelo Amazon Studios.

Chamado "Brotherly", o longa usará as canções mais populares da banda para contar a história de um grupo de amigos em uma "reunião de colégio 20 anos depois. Tendo seguido caminhos separados, eles encontram esperança, redenção e uma nova compreensão do poder duradouro da amizade".

As informações são do 'The Hollywood Reporter'.

RIP

Robert Shakespeare, da dupla Sly and Robbie, morreu aos 68 anos. A causa não foi confirmada.

Shakespeare é uma das lendas do reggae e, recentemente, foi considerado um dos melhores baixistas de todos os tempos pela revista 'Rolling Stone'.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários