Notícias do dia #125


Novidade

"And Just Like That...", o revival de "Sex and the City", terá a trilha sonora original composta por Aaron Zigman.

O seriado, que conta com três das quatro protagonistas originais, estreia em 9 de dezembro no HBO Max.

Gostei!

"Inviolate" é o título do futuro novo álbum do guitarrista Steve Vai. O músico confirmou que o trabalho será lançado em 28 de janeiro pela Favored Nations / Mascot Label Group.

Por linhas tortas...

Após a controversa da confirmação pelo Grammy da coindicação de Marilyn Manson em uma canção em parceria com Kanye West em "Donda", a organização anunciou a retirada do cantor de uma delas.

E não foi pelas acusações recentes de assédio e violência doméstica, mas por erro do próprio Grammy nos créditos das indicações.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Para colecionar

Morto há quase dois anos, Andrew Weatherall terá um trabalho lançado em 28 de janeiro.

"Heavenly Remixes Volumes 3 & 4 (Andrew Weatherall Remixes)" tem 16 faixas que vão de uma parceria com Mark Lanegan até trabalho feito para um audiobook e também inclui a primeira remixagem da carreira dele.

Finalmente!

PJ Harvey anunciou o relançamento em vinil de "Let England Shake", de 2011, seguindo a sequência da discografia, de gravações especiais e participações em programas ao vivo.

O LP também será lançado em 28 de janeiro.

RIP

Richard Cole, ex-gerente de turnê do Led Zeppelin, morreu hoje aos 75 anos após uma "longa doença", segundo as informações iniciais.

Nascido em 1946, ele chegou a trabalhar com o The Who antes de entrar em contato com o empresário Peter Grant e começar a trabalhar com o quarteto recém-formado.

Cole esteve com o Led Zeppelin até 1980, ano da última turnê e da morte de John Bonham.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários