Notícias do dia #124


Alguém me leva?

Com novo álbum solo programado para 2022, o vocalista Eddie Vedder anunciou uma turnê com início em fevereiro, bem próximo do lançamento de "Earthling".

Ele será acompanhado pela The Earthlings, formada pelo baterista Chad Smith, os guitarristas Josh Klinghoffer, Glen Hansard e Andrew Watt e o baixista Chris Chaney.

Parece divertido

Jack White e My Morning Jacket são as atrações principais do High Water Festival, programado para os dias 23 e 24 de abril.


Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Parece divertido também

Outro festival que anunciou as atrações foi o Smokin Grooves, que terá Erykah Badu, Nas, Miguel, the Roots e outros artistas no evento realizado 19 de março.


Queria no Brasil...

Brian Wilson e a banda Chicago dividirão o protagonismo em uma turnê conjunta pelos Estados Unidos entre junho e julho de 2022. As apresentações ainda contarão com Al Jardine, também ex-integrante dos Beach Boys, e o cantor sulafricano Blondie Chaplin.

Vai longe

Brody Dalle foi condenada a 60 horas de serviço comunitário por não mandar o filho de cinco anos para passar o dia certo com o pai, o cantor Josh Homme.

O agora ex-casal está envolvido em uma disputa pela guarda dos filhos há muito tempo, com um acusando o outro de violência doméstica. A filha mais velha deles, de dez anos, se recusa a ver o pai, enquanto os dois mais novos estão no meio dessa confusão toda.

RIP

O compositor de música experimental Alvin Lucier morreu hoje, em casa, aos 90 anos, após complicações de saúde devido a uma queda.

Nascido em 1931, ele trabalhou com John Cage, David Tudor e Merce Cunningham ao longo de mais de 60 anos de carreira.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários