Notícias do dia #119


Isso mesmo

A poucos dias do lançamento da série-documental "The Beatles: Get Back", no Disney+, já começam a aparecer os primeiros depoimentos de artistas presentes no trabalho de Peter Jackson.

O primeiro deles é Noel Gallagher que, no vídeo divulgado, falou ser constrangedor para ele quando o Oasis era comparado com os Beatles.

"Quando o Oasis começou, éramos tão grandes e comparados a eles em tamanho e musicalmente. É constrangedor porque não éramos tão bons", contou.

"Eles influenciaram todo mundo que influenciou mais e mais gente. Não conheço um único cara tocando guitarra ou escrevendo canções que não citariam os Beatles como uma influência", finalizou.

Muito bom

O War On Drugs foi atração musical no "Jimmy Kimmel Live!" ontem.

Veja:

No aguardo

"Earthling", novo disco solo de Eddie Vedder, será lançado em 11 de fevereiro. A data foi anunciada pelo vocalista do Pearl Jam nas redes sociais.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

E aí, gostaram?

O Hulu divulgou o primeiro trailer da série "Pam & Tommy", sobre o tumultuado casamento de Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, e a atriz Pamela Anderson.

No Brasil, a série será lançada pelo Star+, mas ainda não tem data.

Assista:

Você iria?

O festival Oblivion Access, que só tem bandas e artistas de música bem pesados e extremos, divulgou o line-up da primeira edição.

Carcass, Kool Keith, Youth Of Today e Zola Jesus são as atrações do evento agendado para acontecer de 12 a 15 de maio.


Excelente

A notícia que Jonah Hill interpretará Jerry Garcia em uma cinebiografia sobre a banda Grateful Dead já seria ótima por si só, mas a grande notícia é quem vai dirigir o filme.

Martin Scorsese. Sim, um dia após celebrar 79 anos, quem ganhou o presente foi o público.

Ainda sem nome e data, o trabalho será lançado no Apple TV+.

Só melhora

Segundo a 'Variety', o diretor Brett Morgen está na fase final de produção de um documentário sobre David Bowie.

A publicação informa que o trabalho será "uma experiência cinematográfica envolvente construída, em parte, por milhares de horas de material nunca visto".

Tony Visconti, produtor de alguns dos álbuns mais famosos de Bowie, está trabalhando como produtor musical e o espólio está colaborando, mas sem dar o peso de cinebiografia oficial.

Ainda não há data de lançamento anunciada.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários