Notícias do dia #116


Entendo

Paul Stanley, vocalista do Kiss, sabe que o público não quer ouvir músicas novas da banda. Por isso, não vê chance de qualquer material novo no curto prazo.

"Por que precisaríamos de um novo álbum do Kiss? Qualquer grande banda clássica com uma história, você pensa, 'Oh, lance um novo álbum'. Se os [Rolling] Stones lançam um novo álbum, você pensa, 'Oh, isso é ótimo, toque 'Brown Sugar''. O mesmo é verdade para nós. Você pode ter ótimas músicas nos álbuns mais recentes, mas as pessoas dizem 'Ótimo, toque 'Love Gun''", explicou.

"Você realmente ama as músicas antigas e ninguém vai abraçar o novo material, não importa o quão bom seja. Porque essas músicas estão em momentos do seu passado, e você está conectado a elas de uma forma que o novo material nunca vai ser", completou.

Que pena

O Stone Temple Pilots cancelou todos os shows até o final do ano. Um integrante da equipe está com COVID-19 e a banda resolveu parar.

"Por excesso de cautela, devemos lamentavelmente cancelar o restante dos shows da atual turnê", disse o grupo, em nota.

Os shows ainda não têm uma nova data marcada.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Oi?

De surpresa, Nick Cave anunciou um livro... infantil. "The Little Thing" fala sobre "uma aventura épica para descobrir a verdadeira natureza de sua identidade".

O trabalho foi escrito em homenagem ao vizinho de três anos do cantor. As ilustrações e a narração do audiolivro também são de Cave, enquanto a música é em parceria com Warren Ellis.

O livro será disponibilizado em 15 de novembro. Não há previsão de lançamento para o mercado brasileiro.

Aí sim

Quem também vai lançar um livro em 26 de maio de 2022 é Jarvis Cocker. "Good Pop, Bad Pop" terá o cantor falando sobre a vida e obra.


Surpresa!

Jack White anunciou o lançamento de dois álbuns para 2022. Clique aqui para ouvir o primeiro single e saber as datas de lançamento.

Abaixo, veja as capas dos trabalhos:

Capa de "Fear Of The Dawn"

Capa de "Entering Heaven Alive"

Parece bom!

A trilha sonora de "Chelsea Walls", filme dirigido por Ethan Hawke, será relançada. Quem divulgou a informação foi Jeff Tweety, autor do trabalho.

Além do trabalho original, o relançamento trará duas canções inéditas. O disco será disponibilizado em 14 de janeiro.

RIP

Graeme Edge, do Moody Blues, morreu aos 80 anos, segundo a BBC.

"Sua amizade, seu amor pela vida e seu estilo 'único’ de tocar bateria, que era a casa das máquinas do Moody Blues", falaram em nota Justin Hayward e John Lodge, integrantes da banda.

Continue no blog:

Comentários