Notícias do dia #101


Falta análise humana

A banda Suicidal Tendencies alega ter tido o perfil bloqueado no Instagram por conta do nome.

"Então, como muitos de vocês já notaram, nossa conta do Instagram ficou fora do ar nas últimas três semanas. Longa história, isso não tinha nada a ver com 'a gente', mas tudo a ver com o nosso nome", disse o grupo, em nota, logo após o desbloqueio.

Troca

"Nightmare Alley", novo filme de Guillermo Del Toro, terá a trilha sonora de Nathan Johnson.

Johnson substituirá Alexandre Desplat, que não consegue viajar para Los Angeles no momento por conta da pandemia. O compositor segue confirmado em "Pinocchio", próximo trabalho do diretor.

Boa novidade

Usuários do Spotify no Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Indonésia, Filipinas e Holanda agora tem uma sessão exclusiva para mixagens de DJs.

A intenção é concorrer com o Apple Music, que lançou um serviço semelhante em setembro.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Novidade

Os produtores da série "The Afterparty" confirmaram Daniel Pemberton como compositor da trilha sonora original. O trabalho está previsto para estrear no Apple TV+ em janeiro de 2022.

Parece ser bom

Cat Power anunciou para 14 de janeiro o álbum "Covers". Como o nome já diz, ela gravou um trabalho apenas com canções de outros artistas, como Frank Ocean e Iggy Pop.

Isso é bom

Built to Spill assinou com a gravadora Sub Pop. E para celebrar o feito, o grupo anunciou uma turnê que começa em dezembro desse ano e termina em fevereiro do ano de 2022.

Isso parece ser ótimo

O Red Hot Chili Peppers confirmou uma mega turnê mundial com The Strokes, Beck, St. Vincent, A$AP Rocky, Haim, Anderson .Paak & The Free Nationals, Thundercat e King Princess como atrações de aberturas espalhadas ao longo do segundo trimestre de 2022.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários