Mais no blog:

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Notícias do dia #97


Homenagem

Mychael Danna, Shigeru Umebayashi e Gabriel Yared são os mais novos nomes da série de álbuns "Music for Film".

Em um disco para cada compositor, algumas das faixas mais importantes de trilhas sonoras de sucesso farão parte dos respectivos trabalhos.

O lançamento está previsto para a segunda quinzena de outubro.

Desenhando

Muitas bandas e artistas estão retornando aos palcos ou marcando shows ainda para 2021. Mas não contem com o baterista Mike Portnoy.

"Honestamente, não sei como me sinto sobre isso [retornar aos palcos]. Tivemos que cancelar [os shows] e jogar para o próximo ano porque estamos vendo todas essas outras turnês acontecendo e pessoas pegando COVID, mesmo vacinadas", explicou.

"Eu sei que queremos tocar, mas temos que estar seguros também. É uma decisão difícil. Doeu cancelar essa... turnê, mas dissemos um ao outro: 'Olha, primeiro de tudo, se tivermos que cancelar alguns shows para ficar em quartos de hotel, estamos dispostos a isso pessoal e financeiramente?' E todo mundo estava, tipo, 'Bem, não'", completou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Boas novas

Após nove anos, o grupo Holy Other anunciou um novo álbum de estúdio. "Lieve" será lançado em 19 de novembro de 2021.

Vem aí?

Donald Fagen, do Steely Dan, passou a quarentena trancado em casa escrevendo as canções de um álbum solo.

"Depois que a pandemia se prolongou por um tempo, acabei escrevendo canções que valem quase um álbum de um disco solo. Na verdade, foi um período muito bom para mim", disse ele ao site da revista 'Rolling Stone'.

"Estou muito animado com isso. Algumas delas [as músicas] são pessoais", completou.

Excelente

Kendrick Lamar, Dr. Dre, Mary J. Blige, Eminem e Snoop Dogg serão as atrações do show do intervalo do Super Bowl, a decisão entre as franquias da NFL, em Los Angeles.

"A oportunidade de me apresentar no show do intervalo do Super Bowl será uma das maiores emoções da minha carreira. Sou grato a Jay-Z, Roc Nation, NFL e Pepsi, bem como a Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar por se juntarem a mim naquele que será um momento cultural inesquecível", falou Dr. Dre.

O rapper celebra 30 anos do lançamento de "The Chronic", o primeiro álbum da carreira solo, em 2022.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog: