Notícias do dia #83


Alguém anima?

Shinedown, Code Orange, Mastodon, Volbeat, A Day to Remember e Black Veil Brides foram confirmados como atrações do festival Download, agendado para acontecer de 10 a 12 de junho de 2022.

Deftones, Korn e Megadeth são as atrações principais.

Vale?

O Pink Floyd anunciou a reedição do "A Momentary Lapse of Reason", lançado em 1987, para 29 de outubro.

Chamado de "Remixed & Updated", o novo trabalho será disponibilizado em vinil, CD, Blu-ray, digital e no formato 360 Reality Audio.

"Alguns anos depois de termos gravado o álbum, chegamos à conclusão que deveríamos atualizá-lo para torná-lo mais atemporal", disse David Gilmour, em nota.

Ok

De acordo com uma matéria publicada pela 'Variety' hoje (2), Hayley Williams e Josh Farro, compositores de "Misery Business", estavam em conversas com Olivia Rodrigo sobre ter os créditos em "good 4 u" desde antes do lançamento da música. A canção tem samplers de um dos principais sucessos do Paramore.

A dupla recebeu os créditos oficialmente há alguns dias e nenhum acordo, judicial ou não, foi descoberto ou revelado.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Excelente

O governo do Reino Unido confirmou oficialmente os planos de introduzir o passaporte vacinal como requisito para a entrada em clubes e outros espaços no Reino Unido a partir de 1º de outubro.

A intenção era esperar o fim da vacinação de todas as pessoas acima de 18 anos na ilha.

"Definimos amplamente nossa intenção de exigir vacinação para casas de shows e alguns outros ambientes. Daremos mais detalhes nas próximas semanas", disse um representante do governo em coletiva.

Voltando aos poucos

O Clubcommission, grupo que representa a indústria da vida noturna em Berlim, na Alemanha, anunciou que as casas noturnas poderão reabrir neste final de semana pela primeira vez desde março de 2020.

Porém os locais não poderão receber pessoas que não foram totalmente vacinadas contra COVID-19, que não tiveram a doença e/ou que se recuperaram recentemente do vírus.

Já quero

Para celebrar os 50 anos do primeiro disco solo, David Crosby vai relançar "If I Could Only Remember My Name".

Agendado para 15 de outubro, o trabalho trará, além da gravação original remasterizada, demos e takes alternativos inéditos.

Gostaram?

Quarenta anos de depois do último disco de inéditas, o ABBA anuncia o retorno. "Voyage", novo álbum de estúdio, será lançado em 5 de novembro.

O retorno vinha sendo ensaiado desde 2019, mas a pandemia adiou os planos em quase dois anos.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários