Notícias do dia #78


Não vai acontecer

Assim como o Nine Inch Nails fez na última semana, o Pixies também cancelou a turnê deste ano.

"Com o aumento atual de casos COVID agravados pela variante Delta, esta é a decisão certa para os fãs, membros da equipe e para eles próprios, e pedem que seus fãs permaneçam seguros e saudáveis", disse a banda, em comunicado.

Mais cancelamentos

A edição deste ano do Basilica SoundScape foi oficialmente cancelada após um dos integrantes do line-up, William Basinski, ter cancelado a apresentação por conta da COVID-19.

Depois, a empresa de alimentação e os funcionários também não puderam finalizar os contratos devido ao aumento de casos nos Estados Unidos.

Tentativa de seguir adiante

A cantora Phoebe Bridgers comunicou que todos os shows da nova turnê serão em lugares abertos, com exigência de máscara e comprovante de vacinação contra COVID-19.

Nos Estados em que isso não for permitido, um teste negativo realizado até 48 horas antes servirá como comprovante.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Que fique bem!

Após ter contraído COVID-19 na última semana, Corey Taylor está bem, segundo a esposa. Alicia Taylor revelou, no Twitter, como está a recuperação do marido.

"Pronto para levar [Corey] para casa assim que for seguro, para eu poder cuidar dele! Ele (felizmente) não perdeu o paladar ou o olfato, então eu mando uma quantidade estúpida de lanches, isotônicos e sobremesas gostosinhas", escreveu.

Ele já tomou as duas doses da vacina.

Boa notícia

John Lydon perdeu o processo movido contra os ex-companheiros de Sex Pistols, Steve Jones e Paul Cook.

O vocalista não havia concordado em liberar as canções da banda para a série-documental "Pistol", do canal FX, baseado no livro de Jones. Foi então que a dupla resolveu entrar na justiça.

Uma corte em Londres determinou que, sob os termos de um acordo de 1988 assinado por todos os integrantes ainda vivos, nenhum membro possui direito de veto sobre os direitos de licenciamento, concedidos por maioria simples de votos.

"Pistol", de Danny Boyle, tem estreia prevista para janeiro.

Já quero

Neil Young colocou uma data para um lançamento especial retirado diretamente dos arquivos.

As históricas apresentações realizadas em dezembro de 1970, no Carnegie Hall, será lançada em vinil e CD duplos, além do formato digital em alta qualidade, em 1º de outubro. Os shows trazem a primeira apresentação de canções gravadas apenas posteriormente, como "Old Man".

"Ouvindo agora, ouço coisas em minha voz que nunca ouvi antes ao cantar essas músicas antes de serem gravadas", falou o músico, em comunicado.

Para quem curte!

"Doom Crew Inc." é o título do novo álbum do Black Lable Society. O 11º álbum de estúdio da carreira será lançado em 26 de novembro pela Spinefarm.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários