Notícias do dia #76


Boa escolha

Terence Blanchard foi confirmado como compositor da trilha sonora da série-documental "NYC Epicenters 9/11➔2021½".

A série de Spike Lee traz entrevistas com novaiorquinos famosos para falar dos desafios de morar na cidade. O trabalho estreia no sábado (21), na HBO.

Prepare o bolso

Bon Iver anunciou o lançamento de uma edição especial dO disco "Bon Iver, Bon Iver".

Previsto para 14 de janeiro de 2022, o álbum será lançado em CD e vinil pela parceria 4AD/Jagjaguwar e trará um texto de Phoebe Bridgers sobre o disco.

Na expectativa

Hildur Guðnadóttir, vencedora do Oscar de Melhor Trilha Sonora por "Coringa", vai entrar no mundo dos videogames. O próximo projeto dela é a trilha de "Battlefield 2042" ao lado do marido, Sam Slater.

O trabalho será lançado em em vinil, mas ainda não existe uma data confirmada.

As informações são da Billboard

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Outro trabalho

O músico Andre 3000, integrante do Outkast, está no elenco de "White Noise", novo filme de Noah Baumbach para a Netflix.

O papel dele ainda não foi confirmado no trabalho, que terá Adam Driver e Greta Gerwig no elenco.

Recuando

O Departamento de Saúde Pública do Condado de Los Angeles emitiu um novo decreto, que entra em vigor às 23h59 de quinta-feira (19), exigindo que o público em eventos com mais de dez mil pessoas ou mais usem uma máscara, independentemente do estágio da vacinação.

Segundo a Billboard, a decisão foi tomada pelo aumento de casos de Covid-19 nas últimas semanas e pela baixa disponibilidade de leitos de UTI.

Surpresa

Neil Young está fora do Farm Aid deste ano. Um dos fundadores do evento, ele afirmou que não se sente seguro devido ao aumento de casos de Covid-19 nos Estados Unidos.

"Embora eu respeite as decisões de Willie [Nelson], John [Melencamp] e Dave [Matthews] de continuar [o festival], não penso da mesma maneira. É uma decisão difícil", contou.

"Não quero decepcionar ninguém, mas ainda não consigo afastar a sensação de que pode não ser seguro para todos. Eu me preocupo com o público se reunindo nestes tempos. O show está esgotado", disse.

Ainda não há um substituto anunciado pelo evento.

Defesa

Acusado de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos em 1965, Bob Dylan ganhou um defensor: Clinton Heylin, biógrafo do músico.

O escritor, dono de vários livros sobre Dylan, não vê lógica por conta da cronologia de eventos da época.

De acordo com ele, em entrevista ao Huffington Post, a agenda de viagens, o fato de ter a equipe do diretor D. A. Pennebaker estar com ele o tempo inteiro e não ter se hospedado no Hotel Chelsea no período, trazem ceticismo por parte dele à acusação.

Também em contato com o site, o advogado de defesa mantém as afirmações da cliente.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários