Notícias do dia #72


Trabalho

Dentre os anúncios feitos pelo Kiss recentemente, Gene Simmons confirmou que a residência em Las Vegas continua e segue até o início de 2022.

"Estaremos em Las Vegas a partir de 27 de dezembro. Isso mesmo, até o Ano Novo. E estaremos aqui até fevereiro", confirmou.

Existem planos para uma turnê mundial de despedida, mas nada foi confirmado pela banda.

Boa

Na última semana, o vocalista Sebastian Bach contou ter contraído COVID-19, mas, por conta da vacinação, estava apenas com sintomas leves.

"Após fazer dois shows e ir à reunião do colégio da minha esposa, voltei para casa e testei positivo para COVID. Obrigado a Deus pela vacina (...). Todos os sintomas desapareceram, sem cancelar apresentações", contou.

Abriu vacinação da sua faixa etária? Vacine-se. E não esqueça de tomar a segunda dose, caso seja necessário.

Para quem gosta

"Queens of the Summer Hotel" é o nome do futuro disco de estúdio da cantora Aimee Mann. O décimo trabalho da carreira será lançado em 5 de novembro por meio do selo SuperEgo, administrado por ela.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Queria ir? Queria ir

Run the Jewlels, St. Vincent, Foo Fighters, the Strokes, Alice Cooper, Garbage e Modest Mouse são algumas das atrações confirmadas do Shaky Knees.

O festival acontece nos dias 22, 23 e 24 de outubro em Atlanta, na Georgia.


Caso encerrado

O baixista James LoMenzo foi confirmado como substituto de David Ellefson no Megadeth, demitido após acusações de má conduta sexual.

LoMenzo tocou baixo com a banda de 2006 a 2010, gravou dois discos de estúdio e participou das turnês.

"Não há fãs melhores do que os fãs do Megadeth. Mal posso esperar para chegar lá e dar meu melhor em algumas músicas com todos vocês", disse ele, em comunicado.

Olha só!

Os Replacements querem fazer uma festa de arromba para marcar os 40 anos do primeiro disco de estúdio: eles anunciaram uma reedição de luxo do álbum "Sorry Ma, Forgot To Take Out The Trash".

Feito em parceria com a Rhino Records, o trabalho terá 67 faixas inéditas que incluem demos, takes alternativos, mixagens brutas e um show de janeiro de 1981, realizado em Minneapolis.

O lançamento do box está marcado para 22 de outubro.

Excelente

O Bonnaroo exigirá do público um passaporte vacinal ou um teste negativo recente de COVID-19 para liberar a entrada nas instalações do evento.

Com a baixa cobertura vacinal e a variante Delta fazendo a festa, era natural o movimento. E deve vir passos semelhantes em outros festivais.

Uma pena, mas é normal

E, infelizmente, justamente pelas condições incertas, a cantora Stevie Nicks cancelou toda agenda de shows até o final do ano. Ainda não há novidades sobre remarcação de datas.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários