Notícias do dia #70


Então tá

O guitarrista Marc Rizzo não faz mais parte do Soufly. Após quase 20 anos de banda, ele foi demitido por "motivos pessoais", segundo Max Cavalera.

"Ele não deixou a banda. Decidimos nos separar dele por motivos pessoais. Desejo a Marc o melhor em sua carreira. Quero agradecê-lo pelos 18 anos no Soulfly", disse o vocalista, em uma tranmissão ao vivo no Facebook.

Dinheiro no bolso

Christine McVie, do Fleetwood Mac, é a mais nova artista a vender o catálogo musical para a Hipgnosis. A quantia não foi revelada.

Dentre as 115 canções da lista, "Don't Stop", "Everywhere", "You Make Loving Fun", "Songbird" e "Little Lies" são as mais famosas e mais rentáveis da cantora e compositora.

Com isso, agora a empresa tem 48 das 68 canções mais populares do grupo.

Boa

Quem resolveu se posicionar contra o guitarrista e negacionista Eric Clapton foi Brian May, do Queen.

"Eu amo Eric Clapton, ele é meu herói, mas tem pontos de vista muito diferentes de mim em muitos aspectos", disse May ao 'The Independent'.

“Existem muitas evidências que mostram que a vacinação ajuda. No geral, elas seguras. Sempre haverá algum efeito colateral em qualquer medicamento que você tomar, mas andar por aí dizendo que vacinas são um complô para matá-lo, sinto muito, isso é loucura", finalizou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Recorde atrás de recorde

"Happier Than Ever", novo disco de Billie Eilish, estreou no topo da parada de álbuns da Billboard 200. O disco vendeu 238 mil unidades, sendo 129 mil em formatos físicos (73 mil em vinil, 46 mil em CD e pouco menos de dez mil em cassete).

Segundo o 'The New York Times', é a maior venda de discos de vinil em uma semana desde 1991.

No aguardo

Saiu o trailer da segunda temporada da série "Wu-Tang: An American Saga". A estreia está agendada para 8 de setembro, no serviço de streaming Hulu.

Assista ao trailer:

RIP

Dee Tee Thomas, saxofonista e integrante da formação original do Kool & The Gang, morreu na última sexta-feira (30/7), aos 70 anos.

"Dennis era conhecido como o mais legal do grupo, adorado por suas roupas, chapéus modernos e por seu comportamento descontraído", disse a banda em nota.

Que triste

O New Orleans Jazz & Heritage Festival foi oficialmente cancelado por conta da pandemia da COVID-19.

"Como resultado do atual crescimento de novos casos de COVID em Nova Orleans e região, e a contínua emergência de saúde pública, devemos anunciar com tristeza que a edição de 2021 do New Orleans Jazz & Heritage Festival, programada para acontecer de 8 a 17 de outubro de 2021, não ocorrerá como planejado".

A nota também confirma a edição do ano que vem, marcada para 29 de abril a 8 de maio.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários