Notícias do dia #68


Coração partido

A viúva do baixista Dusty Hill, Charleen McCrory, agradeceu o apoio dos fãs alguns dias após a morte do marido.

"Ele foi o homem mais gentil, cuidadoso e atencioso que uma mulher poderia encontrar na vida. Muitos não acreditam em casamentos de contos de fadas, mas Dusty e eu realmente vivemos um! Éramos inseparáveis", disse.

"Embora me sinta entorpecida, perdida e sozinha e em um milhão de pedaços, sei que ele sempre estará comigo em meu coração e em minha alma e irei me juntar a ele quando o Senhor me chamar de volta", continuou.

"É minha esperança que vocês sempre o tenham em seus corações. Ele amava os fãs e sempre se lembrou que sem fãs a música não é ouvida. Então, saibam que ele realmente apreciava cada um de vocês", finalizou.

Isso parece legal

Vem aí uma nova história em quadrinhos sobre a vida de Lemmy Kilmister. Chamada "Motörhead: The Rise of the Loudest Band in the World", a edição com 144 páginas tem o prefácio de Rob Halford, vocalista do Judas Priest.

A história começa na infância do cantor e vai até o lançamento do clássico álbum "Ace of Spades".

O lançamento é da Fantoons e ainda não tem data para sair no Brasil.

Clique aqui para ver as primeiras páginas.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Prepare-se

O Festival Internacional de Cinema de Veneza anunciou que "Becoming Led Zeppelin", dirigido por Bernard MacMahon, estréia oficialmente no evento deste ano, agendado para começar em 1º de setembro.

O primeiro documentário autorizado pela banda estará na seleção de filmes fora de competição da 78ª edição do festival.

O filme narra as jornadas de cada um dos quatro membros da banda que levaram à formação do grupo e apresenta entrevistas inéditas com Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones, além de material de arquivo com baterista John Bonham (1948-1980).

Novo trabalho

O primeiro projeto Thomas Bangalter após deixar o Daft Punk é a trilha sonora de um espetáculo de chamado "Mythologies".

O trabalho é uma coprodução entre a Opéra National de Bordeaux e a companhia de balé Ballet Preljocaj. Com 90 minutos de duração, a produção é sobre os "mitos fundadores que moldam o imaginário coletivo".

O espetáculo está programado para acontecer em julho de 2022, em Grand Théâtre de Bordeaux, em Bordeaux, na França.

Mais uma parceria

Danny Bensi e Saunder Jurriaans foram anunciados como os compositores da trilha sonora da série "Pieces of Her", da Netflix.

Criada por Charlotte Stoudt, o trabalho é baseado no livro de mesmo nome de Karin Slaughter e conta com Toni Collette, Bella Heathcote, David Wenham, Jessica Barden, Joe Dempsie, Jacob Scipio e Omari Hardwick no elenco.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários