Notícias do dia #67


Deu tempo

Em entrevista à 'Variety', Billy Gibbons confirmou que Dusty Hill estava trabalhando em algumas faixas inéditas do ZZ Top recentemente.

"Nos últimos meses, estávamos revisando algumas das faixas brutas a partir de sessões que fizemos alguns meses atrás", disse.

"Acho que a sorte foi que entreguei a Dusty algumas folhas de letras e disse: 'Ei, veja se você consegue ter sorte com isso' (...) Então, sim, nós temos algumas coisas [com o vocalista de Dusty] que farão sentido", finalizou.

O baixista morreu na última semana, em casa, aos 72 anos.

De volta ao lar

Rudy Sarzo está de volta ao Quiet Riot. Quem confirmou o retorno do baixista foi a banda em um comunicado.

"Quiet Riot está pronto para receber Rudy Sarzo de volta à banda após uma ausência de 18 anos", disse a banda.

O retorno de Sarzo o torna o único membro da formação clássica na banda após a morte do baterista Frankie Banali ano passado. Chuck Wright, que vinha ocupando o baixo nos últimos anos, foi gentilmente dispensado.

Parabéns

Na quarta-feira (28 de julho), o clipe de "Never Gonna Give You Up", lançado em 1987, atingiu oficialmente a marca de um bilhão de visualizações no YouTube.

Clique aqui para entender o segredo do sucesso dessa música atemporal.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Lindo!

Em entrevista ao programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, Dolly Parton revelou que usou o dinheiro dos royalities de "I Will Always Love You" para investir em uma comunidade afroamericana na Nashville.

"Eu comprei uma propriedade no que era a área majoritariamente habitada por famílias negras que viviam por lá. Era longe do lugar mais conhecido e eu pensei: 'este é o lugar perfeito para estar', considerando Whitney", contou ela sobre o shopping construído no local.

Segundo a Forbes, a canção rendeu US$ 10 milhões para a cantora nos anos 1990.

Mudança

Responsável por organizar o Coachella, o presidente do Goldenvoice Paul Tollett revelou que Frank Ocean será uma das atrações principais do evento de 2023.

Ele estava anunciado ao lado de Travis Scott e Rage Against The Machine na edição do ano que vem, mas ele não estará disponível nas datas programadas.

Bela iniciativa

A casa da infância de Kurt Cobain em Aberdeen, Washington, onde o vocalista do Nirvana viveu de 1968 a 1984, agora é oficialmente um marco histórico da cidade.

Mês passado, o Departamento de Arqueologia e Preservação Histórica do estado de Washington (Department Of Archaeology And Historic Preservation) votou, por unanimidade, a aprovação para incluir a casa no registro de patrimônio de edifícios culturalmente importantes.

As informações são da revista 'Rolling Stone'.

Emprego novo

Integrante do Radiohead, o guitarrista Jonny Greenwood foi confirmado como o compositor da trilha sonora original do filme "The Power of the Dog", ainda sem nome em português.

O longa, baseado no livro de mesmo nome de Thomas Savage, é dirigido por Jane Campio e tem Benedict Cumberbatch, Kirsten Dunst, Jesse Plemons e Kodi Smit-McPhee no elenco.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários