Notícias do dia #64


RIP

Joey Jordison, ex-baterista do Slipknot, morreu aos 46 anos. A morte foi confirmada pela gravadora hoje (27). A causa não foi divulgada.

Planos

Beck, Wilco, Lucy Dacus, Avett Brothers e Khruangbin foram anunciados como algumas das atrações do Beach Road Weekend, festival agendado para os dias 26, 27 e 28 de agosto.


Melhor aproveitar

Os Rolling Stones voltam às turnês nos Estados Unidos em 26 de setembro. É a primeira de 13 datas pelo país, marcando o retorno após dois anos sem apresentações.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Olha aí

Billie Eilish vai lançar um filme-concerto como parte da divulgação do segundo álbum da carreira, chamado "Happier Than Ever".

O longa, "Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles", estreia no serviço de streaming Disney + em 3 de setembro.

Assista ao trailer:

É sério

A onda de calor recente na América do Norte afeta a entrega de vinis, segundo matéria da Pitchfork. Recentemente, a gravadora Ba Da Bing revelou ter recebido reclamações de clientes com discos disformes.

Ainda segundo a matéria, algumas fabricantes têm se isentado de fazer trocas e alegam não ter culpa. Outras têm colocado etiquetas e orientado como manusear o material enquanto as altas temperaturas continuarem.

Tomara que aconteça

A prefeitura de Nova York confirmou Patti Smith, Carlos Santana, Bruce Springsteen, Paul Simon, The Killers e Elvis Costello entre as atrações do NYC Homecoming Concert, festival criado para celebrar o início da retomada das atividades na cidade.

O problema é baixa vacinação no país e, com isso, o avanço da variante delta da COVID-19. Por enquanto, o evento está mantido.


Próximo tópico

O governo dos Estados Unidos vendeu a um comprador não revelado a única cópia de "Once Upon a Time in Shaolin", do Wu-Tang Clan.

A venda faz parte do acordo feito com Martin Shkreli, condenado a pagar US$ 7,360 milhões (pouco mais de R$ 38 milhões) de uma pena de um processo de fraude de títulos imobiliários.

Enfim, esse assunto acabou.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários