Notícias do dia #52


RIP

John Lawton, ex-vocalista do Uriah Heep e da banda alemã Lucifer's Friend, morreu aos 74 anos. A causa não foi divulgada.

"Ele foi pacificamente com sua esposa ao seu lado. John fará muita falta", disse o Uriah Heep, em nota.

Muito bom

No último 4 de julho, o guitarrista Slash celebrou 15 anos sem beber álcool. Internado em 3 de julho de 2006, começou o tratamento no dia seguinte e segue firme.

Parabéns!

Olha aí

Após confirmar a entrada na última fase de reabertura, o governo do Reino Unido anunciou que casas de shows, baladas e festivais na retornarão ao funcionamento normal a partir de 19 de julho.

Os locais terão permissão para operar sem a exigência de teste para COVID-19 recente ou comprovante de vacinação.

O governo de Boris Johnson espera, até o final do mês, acabar com o distanciamento social e o uso de máscara obrigatório. Já a quarentena exigida para estrangeiros seguirá até meados de agosto, quando a medida poderá ser ou não revista pelas autoridades sanitárias.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

De surpresa

Phil Elverum resolveu reviver o Microphones. E não só isso, ele confirmou uma turnê de retorno após quase duas décadas de inatividade.

O primeiro show da curta temporada está marcado para 17 de fevereiro, na Califórnia. O último, em 10 de março, acontecerá em Washington, capital dos Estados Unidos.

Pulou do barco

O empresário de Britney Spears, Larry Rudolph, pediu demissão do cargo após mais de 25 anos de trabalho.

"São quase três anos desde que Britney e eu nos comunicamos pela última vez, momento em que ela me informou querer um hiato na carreira", disse Rudolph à CNN.

"Hoje cedo, fiquei sabendo que Britney estava expressando sua intenção de se aposentar oficialmente... Como empresário, acredito que é do interesse de Britney eu pedir demissão, já que meus serviços profissionais não são mais necessários", completou.

Tudo isso acontece em meio à disputa judicial entre a cantora e o pai pelo fim da tutela dele sobre ela.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários