Notícias do dia #48


Você iria?

Sammy Hagar, ex-vocalista do Van Halen, confirmou uma série de apresentações em Las Vegas. O músico se apresentará nos dias 29 e 30 de outubro e nos dias 5 e 6 de novembro no Strat Showroom.

Força!

Na última semana, o baixista Mark Hoppus, o blink-182, divulgou que está fazendo tratamento contra um câncer há três meses. Ontem, ele conversou com fãs em uma live pela primeira vez após o anúncio.

"Nos dias bons, eu vou fazer as coisas. Fui dar uma caminhada lá fora hoje e foi a primeira vez que saí de casa em cinco dias (...) Eu realmente assisti filmes, andei por aí e limpei a casa e saí com meus cachorros", falou.

Vida na estrada

Parquet Courts anunciou uma turnê norte-americana com início em 14 de agosto em Nova Jersey. Depois, os shows só retornam em setembro e vão até 19 de novembro em Austin, no Texas.

Vida na estrada 2

Quem também retorna aos palcos, mas em 2022, é o Mogwai. A banda confirmou uma turnê pelos Estados Unidos e Canadá em abril.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Olha só

O novo álbum da cantora Halsey, chamado "If I Can’t Have Love, I Want Power", será produzido por Trent Reznor e Atticus Ross.

O trabalho ainda não tem data de lançamento.

Gostei

As edições do Pitchfork Music Festival realizadas em Londres e Paris divulgaram as respectivas atrações.

Londres: Stereolab, Moses Boyd, Black Midi e Bobby Gillespie & Jenny Beth são as atrações principais. Festival acontece entre os dias 10 e 14 de novembro.

Paris: Bobby Gillespie & Jehnny Beth, Shygirl, Sons Of Kemet, Nubya Garcia, Amaarae, Gabriels, Alewya e Godford são alguns dos nomes.

Festival na Inglaterra acontece entre os dias 10 e 14 de novembro, enquanto a edição francesa está marcada dos dias 15 a 21 do mesmo mês.

É esperar para ver

Segundo o 'Hollywood Reporter', uma cinebiografia de Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots, está sendo preparada.

O trabalho será uma adaptação do livro "Not Dead & Not For Sale", escrito pelo cantor e pelo escritor David Ritz. Os direitos foram comprados pela produtora Dark Pictures e pelo produtor Orian Williams.

Opa!

Red Fang, Chicano Batman, The Black Angels, Thundercat, Black Midi, Yves Tumor, A Place To Bury Strangers, the Hives, Shabazz Palaces e Tinariwen foram confirmados como atrações principais do Levitation, um dos melhores festivais de música do mundo.

O evento acontece entre os dias 27 e 31 de outubro em Austin, no Texas.

Vitória

A Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, confirmou a senteça que dava a Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá o uso do o nome Legião Urbana sem autorização de Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo, morto em 1996.

Os músicos, porém, não podem comercializar produtos ou licenciar o uso para terceiros.

Vem aí? (espero que sim)

Em entrevista ao site da 'NME', Damon Albarn contou que está trabalhando em novas músicas do Gorillaz logo apos a finalização do novo álbum solo, chamado "The Nearer The Fountain, More Pure The Stream Flows".

"Estamos voltando ao espírito do primeiro álbum. É muito emocionante e estamos gostando muito. É um bom contrapeso para 'The Nearer The Fountain', na verdade. Eu precisava de uma dose de outra coisa depois desse álbum", disse.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários