Notícias do dia #47


Hare Krishna!

"All Things Must Pass", álbum solo de George Harrison lançado em 1970, vai ganhar uma edição especial em vinil.

A caixa chamada Uber Deluxe Edition, feita de madeira, inclui, além do disco remasterizado, um álbum de fotos de 96 páginas, com curadoria de Olivia Harrison, com imagens inéditas, memorabilia, letras manuscritas, notas de diário, notas de estúdio e muito mais.

O trabalho será lançado em LP e CD no dia 6 de agosto pela Capitol / UMe.

Coloque ne agenda

New Order e Pet Shop Boys confirmaram que a turnê conjunta foi remanejada para o segundo semestre de 2022.

Novidade

Space Afrika, formado pela dupla Joshua Inyang e Joshua Reid, confirmou "Honest Labor" como nome do novo álbum de estúdio. O disco sai em 27 de agosto pela gravadora Dais.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Atriz? Atriz também!

Taylor Swift foi confirmada no elenco do novo filme de David O. Russell, o primeiro desde "Joy: O Nome do Sucesso" (2015).

Christian Bale, Margot Robbie, John David Washington, Rami Malek, Zoe Saldana, Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Mike Myers, Robert De Niro, Michael Shannon, Timothy Olyphant, Andrea Riseborough, Matthias Schoenaerts e Alessandro Nivola também estarão no longa.

As infomações são do site 'Collider'.

Curte?

A banda de black metal Wolves In The Throne Room anunciou nome e data de lançamento do novo disco. Chamado "Primordial Arcana", trabalho será lançado em 20 de agosto.

Esqueçam

Em entrevista para a revista 'Vogue', Courtney Love negou qualquer intenção de reunir o Hole para qualquer coisa.

"Não, absolutamente não. E vocês têm que superar isso. Nosso antigo empresário, Peter Mensch, liga uma vez por ano para perguntar sobre uma reunião: 'Ei, apenas fazendo o que faço todos os anos com você e Jimmy Page [do Led Zeppelin].' E estou muito honrado por estar nessa empresa, mas simplesmente não vai acontecer", falou.

Na justiça

O Metallica está processando a seguradora londrina Lloyd's of London por danos decorrentes das datas adiadas da turnê em 2020. Todos os shows agendados na América do Sul foram cancelados devido à pandemia da COVID-19.

Segundo a 'NBC Los Angeles', a empresa se recusou a compensar o grupo pelas perdas que sofreram pelo adiamento da turnê. O processo foi aberto em Los Angeles, na Califórnia.

Continue no blog:

Comentários