Mais no blog:

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Notícias do dia #46


Boa!

Com Obituary e Prong na abertura dos shows, o Black Label Society confirmou o início da turnê pelos Estados Unidos para 1º de outubro.

Vem aí??

Em entrevista ao Howard Stern Show, Dave Grohl revelou que, sempre que possível, toca com Krist Novoselic e Pat Smear. Eles e Kurt Cobain fizeram parte da última formação do Nirvana.

"A última vez que ele [Novoselic] esteve aqui, preparei o jantar para nós e saímos juntos. Pat está sempre por perto e nós três, você sabe que gostamos de estar juntos. Gostamos de nos ver e se houver instrumentos por perto ou um estúdio disponível, nos reunimos e fazemos uma espécie de jam, sabe?", contou.

"Nós gravamos algumas coisas que são muito legais. Mas nunca fizemos nada com isso. Mas para nós, eu acho, é mais como amigos, tocando por aí, realmente não parece nenhuma grande reunião oficial ou algo assim", completou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Quero disco!

Sharon Van Etten e Angel Olsen estiveram no Tonight Show para tocar "Like I Used To", primeira música da parceria.

Um disco de outro mundo?

David Duchovny, conhecido pelo papel de Fox Mulder na série "Arquivo X", tem uma carreira musical com dois discos lançados -- até agora.

Ele anunciou para 20 de agosto "Gestureland", o primeiro trabalho em três anos.

"As músicas são obviamente inspiradas na vida e nos problemas atuais, mas esperamos torná-las universais", disse ele, em nota.

Na expectativa

O live action de "Cowboy Bebop" foi finalizado no início deste ano pela Netflix.

Aliás, o estúdio confirmou que o compositor original da série animada, Yoko Kanno, também escreverá os temas originais do filme, ainda sem data de lançamento.

Excelente notícia

"Infinite Granite" é o título do novo disco de estúdio do Deafheaven, com lançamento agendado para 20 de agosto pela Sargent House. O trabalho foi produzido por Justin Meldal-Johnsen.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog: