Notícias do dia #45


Parece bom

Rob Zombie comunicou, via Instagram, que será o diretor da versão cinematográfica da série "Os Monstros", sucesso entre 1964 e 1966.

"Os rumores são verdadeiros! Meu próximo projeto no cinema será aquele que venho tentando há 20 anos! OS MONSTROS! Fique ligado para detalhes emocionantes à medida que as coisas progridem!", escreveu.

E falando em Rob Zombie...

Ele foi confirmado como uma das atrações principais do Rocklahoma, programado para os dias 3, 4 e 5 de setembro. Além dele, Slipknot e Limp Bizkit estão no topo do pôster.


Quero ouvir!

Ryuichi Sakamoto e David Toop vão lançar o primeiro álbum da parceria em 9 de julho.

Chamado "Garden Of Shadows And Light", trabalho é compilação de uma apresentação ao vivo da dupla realizada em 2018, em Londres. 

Queria estar lá

O Foo Fighters fará o primeiro show com lotação máxima no Madison Square Garden em 20 de junho, sábado, dia dos pais nos Estados Unidos.

"Estamos esperando por este momento há 15 meses e estamos ansiosos para finalmente dar as boas-vindas a uma casa lotada de fãs do Foo Fighters totalmente vacinados no Madison Square Garden", disse James Dolan, da MSG Entertainment, em um comunicado.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Curioso

Brian Eno anunciou que terá um programa na Sonos Radio HD, estação de rádio online mantida pela fabricante de alto-falantes.

Chamado "The Lighthouse", o programa vai abrigar os 50 anos de carreira do músico, com canções novas e antigas.

"Você ouvirá uma sequência de faixas geradas aleatoriamente, escolhidas ao acaso para que haja a possibilidade coisas estranhas e, espero, emocionantes... Coisas que são muito lentas ao lado de coisas que são muito rápidas ao lado de coisas que não têm tempo, quase mortas", disse ele, em nota.

Bom retorno

O guitarrista e ex-integrante do Fleetwood Mac, Lindsey Buckingham anuncia o primeiro álbum solo desde "Seeds We Sow" (2011).

O novo disco, que leva o nome do cantor, será lançado em 17 de setembro pela gravadora Reprise.

Ele retorna após passar por uma cirurgia de urgência no coração em 2019. Além do trabalho em estúdio, uma turnê pelos Estados Unidos com datas em setembro e dezembro, foi confirmada.

O que eu vi hoje:

The look of glove: Nick Cave’s moving first photobook – in pictures

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários