Notícias do dia #44


Será?

O futuro do catálogo do De La Soul parece, finalmente, ter um destino após a frustrada negociação com a Tommy Boy Music (TBM) em 2019.

A Reservoir, empresa de direitos musicais americana, comprou a TBM por cerca de USS 100 milhões (pouco mais de US$ 500 milhões). Com isso, a discografia do grupo pode entrar nos serviços de streaming em breve.

"Já entramos em contato com o De La Soul e trabalharemos juntos para trazer o catálogo e a música de volta aos fãs", disse a Reservoir, em comunicado.

As informações são da 'Variety'.

No aguardo

Em mensagem publicada na última quinta-feira (3) no Neil Young Archives, Neil Young confirmou que trabalha em um novo álbum.

"Tenho cinco músicas prontas para o próximo álbum, então acredito que com o tempo o resto virá e podemos começar a gravar novamente em breve", escreveu.

Ainda segundo o músico, a Crazy Horse o acompanhará em estúdio como fez no trabalho mais recente, chamado "Colorado" (2020).

Na espera

O Deafheaven fez uma publicação misteriosa com a data 20 de agosto e, ao que parece, vem disco novo por aí. Ano passado, o grupo não pôde celebrar os dez anos de fundação por conta da pandemia.

Vamos aguardar.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Você iria?

O Cruel World Fest finalmente ganhou uma data após ter sido divulgado e cancelado em 2020.

Agora, o evento acontecerá em 14 de maio de 2022. Morrissey, Bauhaus, Blondie, Devo, Echo & the Bunnymen, the Psychedelic Furs, Violent Femmes, e Public Image Ltd. são algumas das atrações.


Quero ir

Edinburgh International Festival confirmou evento deste ano, o primeiro após o cancelamento da edição de 2020. O festival acontece entre os dias 7 e 29 de agosto.

Anna Meredith, black midi, Nadine Shah, Richard Dawson, Laura Mvula, The Comet Is Coming, Caribou, Floating Points, Kokoroko e Damon Albarn, que se apresenta com banda e um conjunto de cordas, são as atrações do que o festival chama de "música contemporânea".

Além disso, artistas de música clássica e shows de ópera também estão programados para acontecer, segundo a organização, ao ar livre e garantindo as medidas de distanciamento social, caso elas ainda estejam em vigor na Escócia até a data do festival.

Finalmente

A cantora Lorde soltou a capa e o nome da nova música. "Solar Power" ainda não tem data de lançamento.

Clique aqui para ver a capa.

Fim (?)

Sinead O'Connor usou o Twitter para anunciar a aposentadoria da música. Segundo a cantora de 54 anos, o disco agendado para 2022 será o último da carreira.

Mas como é a Sinead O'Connor e tudo pode mudar, aguardemos mais informações, pois.

Segunda temporada

Para o retorno dos espetáculos na Broadway após mais de um ano, Bruce Springsteen fará uma apresentação limitada de Springsteen On Broadway.

O espetáculo é baseado na autobiografia do cantor, chamada "Born to Run". Elogiado por público e crítica, virou um especial na Netflix de bastante sucesso.

O primeiro show está programado para 26 de junho e o último para 28 de agosto.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários