Notícias do dia #43


Difícil

O cantor e guitarrista do Kiss, Paul Stanley, revelou qual é a grande dificuldade em conseguir achar o ator ideal para interpretá-lo na cinebiografia sobre a banda que está sendo produzida.

"É importante ser preciso em termos de idade. Estamos olhando atores de 20 anos. Honestamente, não conheço muitos atores com essa idade", disse ele ao canal no YouTube do Download Festival's Reloaded.

"Mas, à medida que o processo de seleção de elenco continuar, certamente estarei lá e assistindo. Será interessante ver quem será o pessoal do elenco ou o diretor. Acredito que vou aprender muito sobre a percepção que eles têm de mim por quem eles escalam", completou.

Para o ano que vem

Mais uma vez, a turnê de Lady Gaga, prevista para o segundo semestre de 2020, foi adiada. As apresentações serão reagendadas para 2022.

"Enquanto algumas partes do mundo estão se abrindo rapidamente, outras ainda não estão prontas. Então, até que possamos confirmar todas as datas, temos que adiar os shows de 'The Chromatica Ball' para o verão de 2022", disse ela em comunicado.

Meu reino por esse festival

O NOS Primavera Sound confirmou Tame Impala, Nick Cave, Beck e Gorillaz como atrações principais do festival marcado para os dias 9, 10 e 11 de junho de 2022.

O evento é o braço português do festival de mesmo nome realizado em Barcelona.


Vem aí

Os Osees promete para 12 de junho um LP duplo com canções selecionadas de alguns shows realizados em 2019 -- ou o ano antes da pandemia.

O disco terá "Encrypted Bounce", uma faixa de 14 minutos, como single. A gravadora Castle Face será a responsável por lançar o trabalho no formato físico.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Parece bom

O Le Guess Who? divulgou as primeiras 46 atrações do retorno do evento após um ano sem realizá-lo -- o motivo todo mundo já conhece.

William Basinski, Pa Salieu, Lucinda Chua, Ana Roxanne, Vladislav Delay, KeiyaA, Siti Muharam e Arooj Aftab estão entre as novas atrações do festival, agendado para acontecer entre os dias 11 e 14 de novembro.

A peculiaridade do Le Guess Who? é que a curadoria é feita por convidados. Neste ano John Dwyer, do Osees, é um dos curadores.

Meu sonho

O clássico Newport Jazz Festival está de volta em 2021 após ter sido cancelado ano passado.

Wynton Marsalis, Khruangbin, Mavis Staples, Trombone Shorty & Orleans Avenue, Andra Day, Cory Wong e Yola são as atrações principais. O festival acontece entre os dias 30 de julho e 1º de agosto.


Quero!

Um livro para celebrar os 20 anos de "Discovery", do Daft Punk, está sendo finalizado.

Escrito pelo jornalista Ben Cardew, "Daft Punk's Discovery: The Future Unfurled" trará quase 30 entrevistas, incluindo material inédito de Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo.

O livro deveria ter sido lançado no final de junho, mas foi adiado para setembro para o autor incluir o encerramento das atividades do Daft Punk após quase 30 anos.

"Discovey" foi um dos temas da edição "Quatro discos que completam 20 anos em 2021" do podcast Na Trilha das Trilhas. Clique aqui para ouvir.

Histórico

Anos atrás, Ravi Coltrane descobriu uma caixa cheia de gravações da mãe, Alice Coltrane. Hoje, ele anunciou que uma desses discos será relançado.

"Turiya Sings" foi gravado pela cantora no início dos anos 1980 apenas com voz e um órgão Wurlitzer. Depois, ela acrescentou sintetizadores, cordas e efeitos sonoros e lançou o material em 1982 apenas para a comunidade Hare Krishna que havia fundado no fim dos anos 1970.

A reedição do disco será lançada em 16 de julho via Impulse!/UMe.

Curte?

A banda escocesa de synth-pop Chvrches confirmou nome e data de lançamento do quarto álbum de estúdio da carreira.

"Screen Violence" será lançado em diversos formatos em 27 de agosto pela Glassnote e terá dez canções ao todo. É o sucessor de "Love Is Dead", de 2018.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários