Notícias do dia #38


Preparados?

Cher divulgou recentemente no Twitter que está preprando uma cinebiografia sobre a própria carreira.

Coproduzido por ela, Judy Craymer e Gary Goetzman, que trabalharam juntos em "Mamma Mia!", o filme terá roteiro de Eric Roth ("Nasce Uma Estrela") e será lançado pela Universal.

Uau

Warren Ellis, colaborador de longa data de Nick Cave no Bad Seeds, vai lançar um livro. Chamado "Nina Simone’s Gum", vai contar a história de como ele conseguiu um chiclete da cantora Nina Simone após uma apresentação.

"É uma história sobre o significado que damos às coisas, às experiências e como elas se impregnam de espiritualidade. É uma celebração do processo artístico, amizade, compreensão e amor", disse ele em nota.

Detalhe: Ellis guarda o chiclete até hoje.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Vamos?

O Primavera Sound soltou as atrações da edição de 2022. Evento acontece dos dias 2 a 8 de junho e retorna no dia 12.

É o melhor festival de música do mundo.


Já quero

O Mudhoney anunciou uma reedição deluxe de "Every Good Boy Deserves Fudge", o segundo álbum da carreira da banda, lançado em 1991.

A edição remasterizada será lançada em 23 de julho pela Sub Pop para celebrar o 30º aniversário do álbum.

Vamos? - Parte 2

O Slipknot confirmou uma edição do Knotfest... em Iowa. Festival acontece no dia 25 de setembro e terá, além da própria banda, Faith No More, Megadeth, Lamb Of God, Gojira e Trivium como atrações principais.


Pegou no pulo?

Lembra aquele papo de terem oferecido £100 milhões (pouco mais de RS 750 milhões) para o retorno do Oasis? Segundo Noel Gallagher, não passa de empolgação do irmão, Liam.

'Não existe esse valor na música, disse Noel ao "The Jonathan Ross Show".

"Se alguém quiser me oferecer £100 milhões agora, farei isso. Farei isso por £100 milhões. O que é engraçado é que eu acho que Liam realmente acredita nisso [na proposta]", completou.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários