Notícias do dia #37


Acabou

O baixista David Ellefson foi dispensado do Megadeth nesta segunda-feira (24). O músico está no meio de um vazamento de vídeos íntimos em que, supostamente, está com uma menor de idade.

"Estamos informando aos nossos fãs que David Ellefson não está mais com o Megadeth e que estamos oficialmente nos separando dele", diz o início do comunicado assinado por Dave Mustaine.

Ellefson nega as acusações; a garota envolvida diz que não era menor de idade e que tudo foi feito com o consentimento dela.

RIP

O baterista do Muscle Shoals, Roger Hawkins, morreu aos 75 anos. Segundo nota, ele vinha com problemas de saúde há muito tempo, incluindo uma grava obstrução no pulmão.

Boa surpresa

Os EPs "Made Me Realise" e "Feed Me With Your Kiss", do My Blood Valentine, finalmente estão nos serviços de streaming.

A inclusão dos trabalhos faz parte do novo contrato da banda com a gravadora Domino, que também disponibilizou os álbuns do grupo.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

O mundo voltando ao normal

O Psycho Las Vegas confirmou Flaming Lips, Cannibal Corpse, Ty Segall e Osees como algumas das atrações do festival deste ano, que acontecerá entre os dias 20 e 22 de agosto.


Você iria?

Billie Eilish confirmou a realização de uma turnê em 2022 para divulgar o álbum "Happier Than Ever". Os shows começam em 3 de fevereiro nos Estados Unidos e terminam em 2 de julho na Suíça.

Eu iria!

Já o King Gizzard & The Lizard Wizard anunciou uma turnê pelos Estados Unidos e Canadá para outubro de 2022.

Ah, se eu pudesse...

Sky Blue Sky, festival organizado pelo Wilco que acontece no México, foi confirmado para acontecer entre os dias 17 e 21 de janeiro de 2022.

Spoon, Kurt Vile & The Violators, Thundercat, Waxahatchee, Stephen Malkmus e o próprio Wilco, é claro, são algumas das atrações.


O tempo não para...

"Squaring The Circle" é o nome do novo álbum de estúdio do Sneaker Pimps, o primeiro em 20 anos. Trabalho será lançado em 9 de julho.

Novidade

Thom Yorke e Jonny Greenwood, com apoio do baterista Tom Skinner e do produtor Nigel Godrich, formaram a banda The Smile.

Eles tocaram no evento online do Glastonbury, mas ninguém tem ideia do que vai sair disso. Só shows? Disco? Turnê? Tudo isso e muito mais?

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários