Mais no blog:

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Notícias do dia #27


Justiça

Marilyn Manson está sendo processado pela atriz de Game of Thrones, Esmé Bianco, que acusa o músico de estupro e agressão sexual. As informações são da 'Rolling Stone'.

No processo aberto na Califórnia que também envolve o ex-empresário do músico Tony Ciulla, Bianco também acusa ambos por tráfico de pessoas, já que teria sido convidada para gravar um clipe e um filme nunca lançados.

É o primeiro processo que Marilyn Manson enfrenta após as acusações de abuso sexual e físico surgidas no início do ano. Ele não comentou o teor do processo.

Anúncio

Witchcraft, Electric Wizard, Orange Goblin, EyeHateGod, The Obsessed e Corrosion Of Conformity são algumas das atrações da décima edição do Desertfest, festival agendado para acontecer em Londres nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio de 2022.


Ansiedade?

Em entrevista para a rádio Q104.3, o baterista Chad Smith disse que o material do novo álbum do Red Hot Chili Peppers está próximo de ser finalizado.

"Estamos fazendo um álbum, estamos fazendo nova música e é muito emocionante", falou.

"Não sei quando vai ser lançado, mas mal podemos esperar que as pessoas ouçam, e mal podemos esperar para tocar as músicas", completou.

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Vem aí

O Health publicou nas redes sociais um teaser envolvendo o Nine Inch Nails e divulgou uma data: 6 de maio.

O que é? Ninguém sabe. Aguardemos, pois.

De volta!

O Kings of Convenience anunciou de surpresa um novo álbum de estúdio ainda para 2021. Chamado "Peace or Love", disco será lançado em 18 de junho pela EMI Records. É o primeiro trabalho deles em pouco mais de uma década.

Choque

Em entrevista para 'Rolling Stone', a cantora Lucinda Williams revelou ter tido um derrame em novembro.

No hospital, foram cinco semanas tratando um coágulo no lado direito do cérebro. Fazendo fisioterapia como parte da recuperação, ela só anda usando uma bengala e não consegue tocar violão.

"Eu ando com a bengala e eles [os fisioterapeutas] me observam e veem como estou. E depois tenho que fazer exercícios para as mãos e os braços. É realmente sobre recuperar minha força, mobilidade e amplitude de movimento. É nisso que eles trabalham comigo", disse ela sobre o tratamento.

Continue no blog: