Notícias do dia #25


Deu ruim

A perna na Europa e no Reino Unido da Hella Mega Tour, com Green Day, Fall Out Boy e Weezer, foi oficialmente adiada para 2022.

"Seus ingressos são válidos para as novas datas, então certifique-se de guardá-los! E para todos vocês nos EUA, ainda estamos planejando vê-los neste verão!", disse o trio em comunicado.

Deu ruim - parte 2

O Lollapalooza Brasil foi oficialmente adiado para 2022. Agora, o festival que acontece em São Paulo tem 25, 26 e 27 de março como novas datas.

Achou ruim? Reclama com o governo federal que não comprou vacina.

Isolamento

Escondido no Neil Young Archives, Neil Young revelou que passou um tempo em uma velha cabana em Omemee, cidade onde nasceu, no Canadá, com Daryl Hannah, atual mulher.

"Nós a preparamos para o inverno, uma belezura de madeira [a cabana] de 116 anos e ficamos quase seis meses lá no Canadá, perto de minha cidade natal, onde comecei a estudar".

Agora, ninguém sabe se ele voltou aos Estados Unidos ou ainda segue no Canadá.

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Enquanto isso, na civilização...

Korn, Deftones, Megadeth, The Pretty Reckless e Rise Against foram confirmados como atrações do Download Festival, que acontece entre os dias 10 e 12 de junho (sim, de 2021).


Boa!

O Spiritualized trabalhando no relançamento de seus primeiros quatro álbuns. Em 11 de junho, a banda relança "Pure Phase", o segundo trabalho de estúdio.

O sucessor de "Lazer Guided Melodies", que também ganhou um relançamento recente, será disponibilizado em uma versão em vinil de 180g.

Vem mais por aí

Lana Del Rey anunciou nome e data do novo disco de estúdio da carreira. Chamado "Blue Banisters", trabalho será lançado em 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos.

Clique aqui para ler a resenha de "Chemtrails Over the Country Club".

RIP

Anita Lane, coautora de canções com Nick Cave para os Bad Seeds e o Birthday Party, morreu aos 61 anos. A informação é da 'Rolling Stone'.

Entre as canções escritas pela dupla, uma das mais famosas é "From Her To Eternity", faixa-título do álbum lançado em 1984.

Clique aqui e conheça a história do trabalho.

Clique aqui e leia a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários