Notícias do dia #15


Você pagaria quanto?

Em parceria com a Fender, o guitarrista Mike McCready, do Pearl Jam, anunciou uma edição limitada da 1960 Stratocaster que usa.

E assim é, literalmente, uma réplica. A guitarra foi desmontada para tudo ser copiado nos mínimos detalhes -- desde manchas do desgaste até arranhões.

Lá vamos nós...

Vem aí mais um disco de inéditas de Prince pronto para sair do forno. "Welcome 2 America" será lançado em 30 de julho pela Legacy Recordings.

Os vocalistas Shelby J., Liv Warfield e Elisa Fiorillo, o tecladista Morris Hayes, o baixista Tal Wilkenfeld e o baterista Chris Coleman estão envolvidos com o álbum, aprovado pelos herdeiros do cantor morto em 2016.

Clique aqui e ouça o primeiro single.

Mais um

O festival RBC Bluesfest, realizado em Ottawa, no Canadá, foi oficialmente cancelado por conta da pandemia da COVID-19.

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Que lindeza

Para celebrar os 50 anos da obra-prima "Blue", Joni Mitchell ganhará uma caixa com os quatro primeiros álbuns da carreira remasterizados.

Além do álbum de 1971, "The Reprise Albums" (1968-1971) contará com "Song to a Seagull" (1968), "Clouds" (1969) e "Ladies of the Canyon" (1970).

O lançamento está agendado para 25 de junho. Além da edição em CD, uma caixa com os quatro discos em vinil será disponibilizada em edição limitada.

Estreia

A banda canadense Mother Mother confirmou "Inside" como título do novo disco, que será lançado em 25 de junho pela Warner Music Canada. É o primeiro trabalho na nova gravadora.

Parados

Rage Against the Machine e Run the Jewels, mais uma vez, reagendaram a turnê que fariam em conjunto. Agora os shows começarão em março de 2022, dois anos depois da data inicial.

Coloque na agenda

Outro que remarcou os shows adiados foi Roger Waters e agora a agenda de apresentações só acaba em outubro de 2022.

A turnê "This Is Not a Drill" estava programada para acontecer antes do início da pandemia do coronavírus. Os ingressos continuam valendo.

Clique aqui e leia a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários