Notícias do dia #9


Boas novas


O baixista Michael Anthony deu aos fãs do Chickenfoot esperança de material novo da banda em breve.

"Definitivamente haverá algum material no futuro. Sammy [Hagar] e eu conversamos sobre isso o tempo todo, e eu troco mensagens de texto com Joe [Satriani] e Chad [Smith] o tempo todo, se nós não estamos falando pelo telefone. E eu sei que Joe realmente quer fazer isso", disse ele à estação de rádio "105,5 WDHA", de Nova Jersey.

Será?

Perguntado pelo 'Consequence of Sound' sobre "a morte do rock", o guitarrista Tony Iommi não acredita que o gênero vai morrer.

"Eu não acho que o rock vai morrer. Isso tem sido dito há anos. Quer dizer, quantas vezes eu já ouviu essa declaração nos últimos 50 anos? É bastante, realmente", falou.

"Acho que a boa música não vai acabar. Sempre haverá um mercado para ela. Não, a música não vai embora", completou.

Que pena

Todos os shows da turnê europeia do Pearl Jam na Europa agendados para 2020 e reagendados para este ano foram transferidos oficialmente para 2022.

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

No aguardo

Em entrevista ao programa 'Trunk Nation With Eddie Trunk', Adrian Smith, guitarrista do Iron Maiden, revelou que coisas boas estão vindo por aí.

"Penso que valerá a pena esperar, coloque assim, como tanto quanto as coisas que o Maiden fez", disse.

"Há algumas coisas muito, muito empolgantes vindo por aí. Então, isso é tudo que posso dizer, sério ... Mas acredito que os fãs ficarão maravilhados", completou.

Quero. E muito

Angel Olsen anunciou um box com dois trabalhos mais recentes da carreira. Intitulado "Song of the Lark and Other Far Memories", o trabalho será lançado em 7 de maio pela gravadora Jagjaguwar.

Além de "All Mirrors" (2019) e "Whole New Mess" (2020), a caixa trará um LP bônus chamado "Far Memory" e um livro de 40 páginas.

Clique aqui e ouça o primeiro single do trabalho.

Só cresce

Desejando ampliar ainda mais o alcance do conteúdo em áudio, o Spotify comprou o Locker Room e a empresa controladora Betty Labs. Lançado em outubro de 2020, o aplicativo nasceu para os fãs de esportes discutirem os jogos em tempo real.

Os valores não foram revelados, mas o 'Wall Street Journal', citando uma fonte "familiarizada com a transação", disse que o negócio foi avaliado perto dos US$ 50 milhões (quase R$ 290 milhões).

Na torcida

De acordo com a apuração da 'NME', o festival Reading and Leeds, agendado para os dias 27, 28 e 29 de agosto, deve pedir ou criar para o público um passaporte de vacina contra Covid-19.

Para a 'BBC', o organizador do evento, Melvin Benn, disse estar confiante para a realização do festival nas datas previstas.

"Estou acreditando na palavra do primeiro-ministro de que a partir de junho as restrições legais estarão suspensas. E como ele e o secretário de cultura disseram: 'estamos ansiosos por um verão divertido'".

"Se for cancelado, todos recebem um reembolso - isso é bastante normal - mas estou prevendo que vá em frente", completou.


Clique aqui
e leia a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários