Notícias do dia #2


De surpresa

A edição remasterizada de "Insomniac", do Green Day, será lançada nesta sexta-feira para celebrar os 25 anos do álbum.

"Era muito importante garantirmos que as pessoas soubessem que não éramos apenas algo passageiro", falou o baixista Mike Dirnt.

Que pena

Depois do adiamento e do reagendamento de uma turnê para celebrar os 20 anos de atividade, o Decemberists anunciou o cancelamento dos shows.

Embora os shows pudessem acontecer nesse ano ano, por conta da vacinação em massa nos Estados Unidos, eles acharam melhor cancelar e rever os planos para 2022.

Meu aniversário é amanhã (risos)

"Déjà Vu", de Crosby, Stills, Nash & Young vai celebrar os 50 anos do lançamento com uma nova caixas cheia de material inédito.

Com lançamento previsto para 14 pela gravadora Rhino, a versão expandida do trabalho chegará nas versões 5 LPs e 4 CDs, com demos inéditas, outtakes e takes alternativos, e nas versões mais simples.

Clique aqui e ouça uma demo liberada.

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!


Acho pouco

O Grammy viu a audiência despencar com relação ao ano anterior. Apenas 8,8 milhões de pessoas assistiram em 2021, uma queda de 53% (18,7 milhões em 2020).

Minha nossa

Em uma postagem no Instagram, Courtney Love revelou que quase morreu em 2020 por conta de uma forte anemia.

"Gente, estive triste e extremamente doente. Debilitada, com dores indescritíveis e em agosto, com 43 quilos, quase morri no hospital com anemia. Fui estigmatizada por ser um viciada por nove meses, enquanto sentia uma dor aguda debilitante", contou a cantora.

Anúncio

Jack Harlow, St. Vincent e Kid Cudi são as próximas atrações musicais do Saturday Night Live nos dias 27 de março e 3 e 10 de abril, respectivamente.

Uma boa pedida

Saiu trailer do documentário "Chorão: Marginal Alado".

O mundo voltando ao normal...

Enquanto o Brasil está f*dido pela péssima gestão na pandemia, a Inglaterra ganha um novo festival.

Waterworks contará com alguns dos melhores nomes da música eletrônica atual, como Objekt, Ben UFO, Mala, Josey Rebelle, object blue, Call Super e Batu. Evento acontece em 25 de setembro.

Continue no blog:

Comentários