Notícias do dia #1


Deu muito ruim

O guitarrista e fundador do Iced Earth, Jon Schaffer, entrou com uma ação para retirada todas as acusações contra ele pelo papel nos distúrbios no Capitólio dos EUA em janeiro.

Segundo os advogados dele em depoimento ao 'MetalSucks', até agora não apresentaram nenhuma acusação contra Schaffer, preso há quase 50 dias.

Alô, editoras!

Bobby Gillespie, vocalista do Primal Scream, anunciou uma autobiografia. Chamada "Tenement Kid", livro será lançado em 28 de outubro.

"No início de 2020, eu queria me desafiar criativamente e fazer algo que nunca havia feito antes. Eu não queria fazer outro disco de rock, fiz muitos deles, então, decidi escrever um livro de memórias e trabalhei nele em 2020 e aqui está", disse Gillespie.

Para quem gosta...

Centenas de canções de artistas de K-pop como Sistar, IU, Monsta X, Epik High e mais voltaram ao Spotify após serem removidas em 1º de março após o fim do contrato.

A Kakao Entertainment, uma das maiores agências de artistas de K-pop da Coreia do Sul, anunciou um novo acordo de licenciamento com o Spotify.

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Eu apoio

The Weeknd revelou que boicotará o Grammy e não vai mais comparecer ou apresentar qualquer trabalho para concorrer ao prêmio.

"Devido aos comitês secretos, não permitirei mais que minha gravadora envie minha música ao Grammy", disse ele em um comunicado ao 'The New York Times'. A briga começou pelo fato de ele não indicado em nenhuma categoria na edição desse ano.

Sobre o Grammy: já boicoto há anos e recomendo que vocês façam o mesmo.

Está ficando interessante

Kenneth Branagh foi confirmado como diretor da cinebiografia dos Bee Gees, futuro filme da Paramount, ainda sem título.

Segundo o site 'Deadline', Barry Gibb, único integrante ainda vivo, atuará como produtor executivo, mesmo papel que teve no documentário da sobre a banda lançado ano passado, "How Can You Mend a Broken Heart", da HBO.

Pode ser... interessante?

De surpresa, Paul McCartney anunciou o álbum "McCartney III Reimagined", um álbum de covers e remixes com Damon Albarn, Blood Orange, Phoebe Bridgers, St. Vincent, Beck, Anderson .Paak, Idris Elba, Khruangbin, Ed O’Brien (Radiohead) Josh Homme e mais.

Disco tem 11 músicas e tem 16 de abril como data de lançamento. Clique aqui e leia a resenha do trabalho original.

O mundo está voltando

O Dinosaur Jr. pretende retomar a agenda de shows em 27 de julho. Tanto é, que a banda anunciou uma turnê que só terminará no final do ano.

E aqui, essa terra Brasil, não tem nem vacinação em massa. Triste.

Continue no blog:

Comentários