Boletim no ar #74


Boa notícia!

O Isle of Wight Festival reagendou as datas do evento para 16 a 19 de setembro deste ano.

"Nosso objetivo é trazer de volta o maior número de artistas que pudermos, mas aconteça o que acontecer, tenha certeza, você desfrutará de um line-up incrível durante o fim de semana do festival. Será o lugar perfeito para curtir o verão de forma espetacular", diz parte do comunicado.

Vai ser lindo

A gravadora 4AD vai celebrar os 40 anos de existência com a coletânea chamada "Bills and Aches and Blues", de acordo com a 'Variety'.

Com 18 faixas, o álbum trará novas e velhas canções da história da gravadora fundada em 1980 por Ivo Watts-Russell e Peter Kent.

Bom para eles

Bruno Mars e Anderson .Paak anunciaram que a campanha para a apresentação no Grammy deu certo e eles foram confirmados no evento deste domingo (14). Cardi B, Taylor Swift, Billie Eilish e Megan Thee Stallion são algumas das outras atrações anunciadas.

Cerimônia começa às 22h com transmissão ao vivo da TNT. Aviso para ninguém colocar lá de propósito e acabar assistindo.

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

RIP

Lou Ottens, o engenheiro holandês que criou a tecnologia das fitas cassete e CDs, morreu aos 94 anos. De acordo com o site 'DutchNews', ele morreu em casa na Bélgica no sábado.

Quero ver

Saiu o trailer oficial de "TINA", documentário sobre a vida e obra de Tina Turner, programado para 27 de março na HBO dos Estados Unidos.

Quero ouvir

A BBC Two anunciou que Dave Grohl será o personagem principal do novo Reel Stories, programa que trará "uma retrospectiva profunda de sua carreira até o momento", de "sua primeira apresentação na TV com o Nirvana até ser atração principal do Reading & Leeds Festival em 2019".

O apresentador Dermot O'Leary também anunciou que o vocalista do Foo Fighters participará ao vivo para fazer comentários.

Olha aí

"Yasuke", novo anime da Netflix, teve 29 de abril como data de lançamento confirmada pelo serviço de streaming.

O trabalho foi criado e desenvolvido por Flying Lotus e pelo produtor LeSean Thomas. Além de produtor-executivo, o músico também será responsável pela trilha sonora.

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.

Continue no blog:

Comentários