Boletim no ar #70


Novato

Jack Harlow fará sua estreia como atração musical do SNL em 27 de março. A apresentação será de Maya Rudolph.

Mais adiamentos

A organização do Primavera Sound anunciou que as edições do evento na Espanha e em Portugal desse ano foram canceladas por "motivo de força maior".

O festival promete retornar em 2022 com todo mundo vacinado (é o que esperamos, na real).

Gênio do reggae

Bunny Wailer, membro fundador dos Wailers ao lado de Bob Marley e Peter Tosh, morreu aos 73 anos.

Ele era o último membro ainda vivo do grupo que fez história nos anos 1970.

Ela é demais!

Hoje (2), a cantora Dolly Parton foi vacinada contra a COVID-19. Não seria uma notícia incrível se não fosse o fato de ela ter recebido a vacina que ela financiou quase um ano atrás.

"Meu amigo de longa data, Dr. Naji Abumrad, (...) me informou que eles estavam fazendo alguns avanços interessantes na pesquisa para cura do coronavírus", disse Parton à época.

Por mais gente como Dolly Parton no mundo, por favor.

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Briga de gigantes

Milhares de músicas de bandas de K-Pop deixaram o Spotify nos últimos dias. Segundo a plataforma, o contrato de disponibilidade acabou.

Mas segundo a Kakao M, empresa que detém os direitos das músicas, o Spotify não quer renovar os termos do contrato.

Bom, é aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Mudança drástica

O SoundCloud começará a remunerar os artistas a partir de abril. E a plataforma de streaming anunciou que isso acontecerá com base no tempo em que são ouvidos.

É diferente de Spotify e Deezer, que pagam baseado no total de reproduções.

Agora resta saber se vai dar certo, ou se vai ser outro tiro n'água do SoundCloud.

Mais uma tentativa

O festival Isle of Wight mudou de data, agora remarcado para acontecer entre os dias 16 e 19 de setembro. "Nosso objetivo é trazer de volta o maior número de artistas possível", disse a organização em nota.

O festival estava originalmente agendado para acontecer entre 17 e 20 junho com Lewis Capaldi, Lionel Richie, Duran Duran e como atrações principais. Com a vacinação em massa no Reino Unido, muitos festivais estão reagendando os eventos com esperança de acontecer.

O problema é que nada é certo, então os organizadores muitos festivais não sabem se podem dar entrada nos pagamentos dos seguros para conseguir as licenças de funcionamento. E tudo isso sem a garantia de reaver o dinheiro caso o festival seja cancelado novamente.

"Estamos analisando uma série de opções de apoio para ajudar o setor a voltar a funcionar e ouvimos esses apelos por um esquema de seguro", disse o governo inglês em nota ao jornal 'The Times'.

Continue no blog:

Comentários