Boletim no ar #67


Férias

O baterista Taylor Hawkins revelou que o Foo Fighters não gravou nenhum material inédito desde o anúncio do adiamento da turnê comemorativa dos 25 anos da banda.

"Foram seis meses muito estranhos até agora. Neste ponto, acho que já estamos tudo isso sem gravar. E eu me sinto culpado ao dizer que estou bem. Somos capazes de enfrentar esse momento", disse ele em entrevista à rádio australiana Triple J.

Férias 2

Por conta do atual momento de pandemia, guitarrista do Anthrax, Scott Ian, contou que não se vê voltando aos palcos antes de 2022.

"Na minha cabeça, não vou voltar ao trabalho, provavelmente, até 2022. Realisticamente, é quando as coisas talvez comecem a voltar ao normal no meu mundo, como músico em turnê. Então agora é o caso de como manter as coisas funcionando pelos próximos dois anos - com o luxo de estar em casa", falou em entrevista para o podcast 'Hardcore Humanism with Dr. Mike'.


Opostos

Ozzy Osbourne tem lidado com uma demorada recuperação médica (clique aqui e saiba mais), mas tem conseguido dar entrevistas.

No programa "Ozzy’s Boneyard", em que coapresenta com Billy Morrison na SiriusXM, o vocalista disse ser completamente contra a opinião do presidente dos Estados Unidos Donald Trump no combate à pandemia do novo coronavírus.

"Quer você goste do governo ou não, tanto faz... Dr. [Anthony] Fauci, todos esses virologistas nos deram o que devemos fazer: usar uma máscara, lavar as mãos e distância social. Se o presidente diz algo, faço o contrário", falou.

Adeus

O King Gizzard & The Lizard Wizard anunciou a saída de Eric Moore, o baterista e empresário. Moore segue trabalhando na Flightless, gravadora administrada pela banda australiana, segundo comunicado oficial.

Moore era um dos dois bateristas regulares e não deve ser substituído.

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.


Músicas novas


Textos e outras coisas


Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!