Boletim no ar #48


Release informa

"Motörhead anuncia box comemorativo para 40 anos do clássico Ace Of Spades".

Para comemorar o 40º aniversário, o álbum será disponibilizado em novas edições de luxo e a edição mais cara contará com um box set em uma edição de colecionador com mais de 40 faixas inéditas.

Clique aqui para comprar na pré-venda.

Quero ver!

Dirigido por Spike Lee, o filme "American Utopia", baseado no disco de mesmo nome de David Byrne, será a atração de abertura 45ª edição do Festival de Cinema de Toronto.

Boa!

Joan Baez foi a escolhida para receber o Woody Guthrie Prize deste ano, em 16 de agosto, na edição virtual do Philadelphia Folk Festival.

"Minha missão é usar minha música como voz para aqueles que não podem ser ouvidos ou que foram silenciados pelo medo e impotência", disse Baez, em comunicado.


Para ver já

O clipe de "Heart of Glass", do Blondie, ganhou uma versão remasterizada em HD no YouTube.

Novidade faz parte de um acordo entre a plataforma e as gravadoras para dar ao público velhos hits com a melhor imagem possível.



Para ouvir

Dave Grohl, líder do Foo Fighters, transformou a conta no Instagram chamada Dave’s True Stories em um programa em áudio.

A primeira edição, chamada "In Defense of Our Teachers", conta com a mãe do cantor para falar sobre foi ser criado por uma professora de escola pública.



O fim

Os últimos dias foram cheios de acusações para a loja de discos e gravadora Burger. Mulheres acusaram os fundadores Sean Bohrman e Lee Rickard e artistas contratados de ter apenas relações com menores de idade até estupro, agressão sexual e má conduta sexual.

Ontem, a gravadora e a loja passariam por mudanças estruturais no comando, nisso incluindo uma mudanças de nome e a criação de um braço exclusivamente feminino. Agora não mais.

Hoje, em nota, os fundadores anunciaram o encerramento das atividades. Isso inclui fechamento das contas nas redes sociais e remoção de todo material da gravadora dos serviços de streaming. Bohrman afirmou que as bandas com vínculo ficarão com o material gravado e poderão disponibilizá-los por conta ou através de outra gravadora.

Xiiii...

A reunião e o lançamento de novas música do ABBA foram adiadas para 2021.

Segundo o jornal britânico 'The Independent', a banda finalizando cinco faixas inéditas que deveriam sair em setembro deste ano, mas a pandemia atrapalhou os planos.

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.


Músicas novas


Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!