Boletim no ar #39


Foi pouco, muito pouco

Sabe o Tom Meighan, vocalista que deixou o Kasabian ontem alegando problemas pessoais?

Pois bem, o problema pessoal dele foi bater na esposa na frente do filho (ou filha, a reportagem não informa). Hoje, em julgamento, mesmo com imagens, ele pegou apenas 200 horas de serviços comunitários.

Uma pena, já que ele merecia apodrecer na prisão.

Já a banda...

O Kasabian soltou um comunicado mais detalhado sobre a saída do vocalista.

"Ninguém na banda queria que isso acontecesse. Todos nós trabalhamos tanto nos últimos 23 anos e tínhamos grandes planos para o nosso futuro juntos. Estamos completamente de coração partido".

"Mas ficamos sem escolha a não ser pedir a Tom para deixar a banda. Não como perdoá-lo sua condenação por agressão. Violência doméstica e abuso de qualquer tipo são totalmente inaceitáveis".


Homenagem

Ontem, o maestro e gênio das trilhas sonoras Ennio Morricone morreu aos 91 anos. Entre as muitas homenagens feitas está a de James Hetfield, vocalista do Metallica.

"Eu cantei essa melodia milhares de vezes para aquecer minha garganta antes de subir ao palco", escreveu o cantor no Instagram.

"Obrigado, Ennio, por nos inspirar, ser uma grande parte de nossa inspiração e um vínculo entre banda, equipe e fã. Eu sempre pensarei em você como parte da família Metallica", finalizou.

Boa!

Martin Scorsese anunciou um novo documentário musical para ser lançado em breve em parcerua com o canal Showtime.

Será sobre David Johansen, vocalista do New York Dolls. O filme será co-dirigido por David Tedeschi e tem Brian Grazer e Ron Howard como produtores executivos.

Anúncio

"Abril Pro Rock de 2020, que havia sido adiado para o segundo semestre, foi adiado de novo, e já tem novas datas: 2 e 3 de abril de 2021", escreve José Norberto Flesch no Twitter.

Esse não para nem na pandemia

Guided By Voices anunciou mais um disco de estúdio, o 107º da carreira. "Mirrored Aztec" está agendado para 21 de agosto.

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.


Músicas novas


Textos e outras coisas


Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!