Boletim no ar #33


Ah, não

Chase Rice foi o primeiro palhaço a fazer um show nos Estados Unidos em semanas.

Em local com 40% da capacidade, ninguém estava usando máscara, nem respeitando o distanciamento social. Segundo a Variety, quase 3 mil pessoas foram ao show. Rice disse que tinha menos de mil.

Boa!

Mark Morton, guitarrista do Lamb of God, revelou estar há 18 meses sem ingerir drogas ou álcool.

"Se você está lendo isso, se o vício está arruinando sua vida, saiba que a recuperação é possível. Encontre alguém em recuperação e peça ajuda. A vida é realmente incrível", escreveu.

Empolgou?

Saiu o primeiro trailer da cinebiografia da cantora Aretha Franklin. "Respect" ainda está previsto para dezembro deste ano.




Vai voltar

Os shows ganham datas de retorno na Islândia, país com pouco menos de 2 mil infectados e apenas dez mortes.

A cantora Björk anunciou apresentações para os dias 9, 15 e 23 de agosto. Ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (2).

Quem quer me dar de presente?

Spoon anuncia o relançamento de toda discografia em vinil. O álbum de estreia, Telephono (1996), e o EP Soft Effects saen en 24 de julho pela gravadora Matador.

Pela ordem, "A Series of Sneaks" (1998), "Girls Can Tell" (2001), "Kill the Moonlight" (2002) e Transference (2010) serão os próximos.

Quero

A Third Man Records anunciou o lançamento de um álbum ao vivo de Johnny Cash no serviço de assinatura Vault.

O LP duplo "Titled A Night to Remember" trará a apresentação do cantor no Ahmanson Theatre, em Los Angeles, em 5 de maio de 1973.

Clique aqui para mais informações.

Marcas

Com "Rough and Rowdy Ways", 39º disco de estúdio, Bob Dylan atingiu o segundo lugar da parada nos Estados Unidos.

Com isso, ele é o primeiro músico a conseguir entrar no top-40 de todas as décadas desde 1960.

Ih, deu ruim

Os Rolling Stones acionaram uma empresa de direitos autorais para dar um ultimato a Donald Trump: se a campanha dele para reeleição continuar usando as músicas da banda, ele será processado.

Segundo a empresa BMI, a campanha pode usar uma biblioteca com mais de 15 milhões de músicas, mas os artistas podem vetar o uso caso não queiram relação com qualquer político.

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.


Vídeo


Áudio


Textos e outras coisas


Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!