Boletim no ar #27


Tchau

O ônibus que aparece no filme "Na Natureza Salvagem", que conta com trilha sonora original de Eddie Vedder, foi retirado do local onde estava.

De acordo com a reportagem da 'CNN', a população da pequena cidade no Alasca pediu às autoridades uma providência.

O motivo? Fãs do filme iam para lá tirar fotos e passar a noite e não conseguiam retornar.

Parabéns

A banda brasileira Crypta, formada por Fernanda Lira e Luana Damett, ambas ex-Nervosa, assinou com a gravadora Napalm para o lançamento do primeiro álbum.

O blog deseja a elas sucesso e boa sorte com a gravadora.

Mudança

A gravadora EMI tem uma nova e primeira presidenta da história. Rebecca Allen vem após chegar ao mesmo posto na Decca em 2017.

Ela assume uma nova empresa após as compras das gravadoras Mercury e Virgin no Reino Unido, com a primeira virando um braço dentro da principal empresa.


Olha só

Liam Gallagher conseguiu uma marca muito importante com o lançamento do Acústico MTV.

Com a primeira colocação na parada britânica, ele conseguiu chegar ao principal posto da parada em três lançamentos seguidos.

Os outros foram "As You Were" (2017) e "Why Me, Why Not" (2019). Também é o primeiro disco ao vivo a liderar desde "Symphonica" (2014), de George Michael.

Ponto final (?)

Após alguns dias trocando indiretas com Serj Tankian via declarações no Instagram, o baterista John Dolmayan quer colocar um ponto final na discussão política que também passou a envolver os fãs.

"A todas as pessoas que discordam de minhas opiniões, mas ainda ouvem o que tenho a dizer e argumentam com respeito, agradeço", começou.

"Qualquer que seja seu espectro político, todos são bem-vindos. O System of a Down é para todos vocês e sempre será", completou.

A luta continua

Mais de 600 artistas assinaram uma petição pedindo ajuda ao Congresso dos Estados Unidos no auxilio aos produtores de shows em locais independentes.

Com a pandemia, cerca de 90% dos locais deve fechar até o início do último trimestre deste ano.

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.


Vídeo


Áudio


Textos e outras coisas


#DoPassado

Acabou de sair a edição remasterizada desse poderoso clipe de Aretha Franklin



Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!