Boletim no ar #20


Triste

Johnny Rotten, 64, ex-vocalista do Sex Pistols e líder do Public Image LTD, contou que abandonou a carreira temporariamente para cuidar da mulher.

Nora Forster, 78, tem Alzheimer e necessita de cuidado em tempo integral.

Fica a torcida para que o casal tenha momentos de muito amor e paz.

Dica

Rob Halford, vocalista do Judas Priest, assumiu ao público que era gay em 1998. Como um dos melhores vocalistas do heavy metal e pioneiro na causa LGBTQ+, ele tem umas dicas para quem deseja sair das sombras.

"Aprendi que você precisa sair da prisão e não pode viver sua vida por outras pessoas", explicou ele à 'Rolling Stone'.

"Metalhead gay, apenas venha se juntar a nós, apenas saia e se divirta. É apenas o medo mais do que qualquer outra coisa: medo de rejeição e de ser expulso de casa por sua família. É inacreditável como sempre existem aspectos cruéis dentro de uma família que você não conhecia. Mas, por favor, não deixe isso o impeça. É a sua vida. Reivindique. Pertence a você", explicou.


Coronavírus

A edição mãe do Lollapalooza, realizada em Chicago, foi oficialmente cancelada pela organização.

Segundo comunicado, a cidade ainda não permite aglomerações de pessoas, ficando inviável a realização do evento.

Nos mesmos dias, entre 31 de julho e 2 de agosto, acontecerá um festival online com shows e momentos especiais das edições anteriores.

Boa notícia

Saiu o line-up completo da edição de 2021 do festival Primavera Sound, realizado em Barcelona.


Tchau, tchau

Fernando Sanches deixou o CPM 22 mais uma vez. Baixista fez parte da banda entre 2005 e 2011 para voltar cinco anos depois.

Segundo Sanches no Instagram "agora me dedico apenas ao meu estúdio (El Rocha) e a minhas outras bandas O Inimigo e Bonus Cup".

É sério

Para celebrar o aniversário de 85 anos, Dalai Lama lançará seu primeiro álbum, chamado "Inner World". Trabalho será lançado em 6 de julho.


Áudio


Textos e outras coisas


#DoPassado

B.B. King é sempre uma ótima pedida.



Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!