Boletim no ar #15


Apoiado

"Em apoio aos protestos contra o assassinato de George Floyd, a indústria musical interromperá atividades por um dia amanhã. Warner Records, Universal, Sony, Interscope Geffen e Columbia confirmaram adesão à manifestação", conta o @VanDoHalen lá no Twitter.

Apoiado 2

Bandcamp anuncia que vai doar parte das vendas feitas na plataforma no próximo dia 13 e em todo dia 19/6 para a NAACP Legal Defense Fund, uma fundação composta por advogados que ajudam "na luta por justiça racial".

Deu ruim

O clima nos Raimundos não está dos melhores.

Após Digão publicar no Instagram que a atual situação de quarentena era uma amostra grátis do comunismo, Canisso anunciou que tudo envolvendo a banda está suspenso até segunda ordem.

"Está TUDO suspenso. Pelo menos no que diz respeito a mim. O clima que já estava ruim piorou de vez", falou.


Olha a ideia

"Governo federal propõe rescindir contrato e fechar Cinemateca", escreve Ricardo Feltrin no UOL.

Mais um absurdo desse Governo Federal que só pensa em si mesmo.

Mas a Associação de Comunicação Educativa Roquette Pinto não deixou barato e pretende judicializar a disputa, no que está correta.

Clique aqui e aqui para entender o problema.

Coronavírus

The Stadium Tour, a turnê que contaria com shows de Def Leppard, Mötley Crüe, Poison e Joan Jett & The Blackhearts, foi oficialmente adiada para 2021.

Já vai comprando comida

Marcelo D2 anunciou uma live em parceria com o Multishow para o dia 6. Apresentação também estará disponível no canal do cantor no YouTube.

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira. 


Textos e outras coisas


#DoPassado

Do dia em que a Nação Zumbi passou pelo Later... with Jools Holland.



Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!