Boletim no ar #4


Não é bem assim

Ian Anderson, do Jethro Tull, disse recentemente que estava com "os dias contados" por conta de uma grave doença pulmonar.

Mas ele retificou a declaração ao dizer que "os dias como cantor estão contados", já que a doença o forçará a aposentar-se em breve.

Mais um adiamento

New Order e o Pet Shop Boys anunciaram o adiamento da turnê que fariam juntos para setembro de 2021, exatamente um ano depois da data original.

Homenagem

Robbie Robertson, eterno guitarrista da The Band, falou sobre a morte de Little Richard para a revista Rolling Stone USA.

"Eu tinha 13 anos quando vi Richard no filme 'Knock the Rock', cantando 'Long Tall Sally', e eu disse: 'é isso, não pode ficar melhor do que isso, e nunca foi [melhor]", contou.


Dinheiro

A Live Nation, empresa organizadora e produtora de shows, anunciou a venda de mais de US$ 800 milhões em títulos para o Banco Central americano.

Medida visa manter os compromissos financeiros em dia. Empresa já havia cortado os salários dos executivos em 50% e o CEO Michael Rapino abriu mão de todo pagamento pendente até o final de 2020.

Confirmado

Live do The Killers no YouTube acontecerá nesta sexta-feira, às 16h do horário de Brasília.


Vídeo


Áudio


Textos e outras coisas


#Humor

Camiseta do Guns 'N' Roses tirando uma com Donald Trump, presidente dos Estados Unidos


#DoPassado

Primeira aparição de Marilyn Manson no Late Show comandado por David Letterman.



Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!