Melhores do ano 2019: Filmes


"Parasita" (Bong Joon Ho)

Um trama que começa como uma comédia ganha toques de horror na metade final. O roteiro envolvente e a boa direção ajudam a contar a história de uma família pobre da periferia de Seul, Coreia do Sul, que faz de tudo para sobreviver. Tudo mesmo.

(clique aqui e ouça a trilha sonora)


"O Irlandês" (Martin Scorsese)

Junte Martin Scorsese, Al Pacino, Robert DeNiro e Joe Pesci e fique 3h30 sem ir ao banheiro porque você está vendo um novo clássico da filmografia dos quatro. Precioso, detalhista e envolvente, o filme desconstrói a máfia e mostra como, no fim das contas, um homem é apenas consequência de seus atos.

(clique aqui e ouça a trilha sonora)


"Coringa" (Todd Phillips)

Um homem com problemas psiquiátricos é abandonado pelo Estado em meio a um tratamento. As consequências disso acabam sendo terríveis para ele e para a sociedade. Joaquim Phoenix entrega uma das melhores atuações da carreira.

(clique aqui e ouça a trilha sonora)



"Dois Papas" (Fernando Meirelles)

Dois homens distintos, com experiências de vida diferentes e, de certa forma, arrependidos de seus respectivos passados precisam entram em um acordo em comum em meio a uma das maiores crises da história do Vaticano. O diretor Fernando Meirelles aponta o diálogo como uma ferramenta poderosa em meio a toda a histeria do mundo atual.

(clique aqui e ouça a trilha sonora)



"Vingadores: Ultimato" (Irmãos Russo)

O encerramento épico de uma saga iniciada em 2008 tem tudo que os fãs esperavam: drama, amor, aventura e o sacrifício final de alguns dos nomes mais famosos do grupo. O que poderia soar confuso se tornou algo insano e inesquecível para quem ainda se lembra.

(clique aqui e ouça a trilha sonora)

Continue no blog:



Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!