Ouça na íntegra conversa de Patti Smith no Sesc Pompeia

Foto: Patti Smith/ Facebook/ Divulgação

Além das apresentações no Popload Festival e no auditório Simon Bolívar, ambas em São Paulo, a cantora Patti Smith participou de uma conversa com Fernanda Diamant, jornalista e curadora da Flip, sobre sua obra literária lançada no Brasil pela Companhia das Letras. O áudio da conversa foi disponibilizado dentro da edição número 98 do podcast "Rádio Companhia", também parte da editora. Antes do papo, há uma conversa entre o jornalista e curador Alexandre Matias, Camila von Holdefer, tradutora de "O Ano do Macaco", Max Santos, responsável pelos eventos da Companhia, e Diana Passy, responsável pelo marketing do selo Seguinte. Todos são fãs da cantora e contaram suas impressões da passagem dela por aqui.

Clique aqui e ouça o podcast.


Livros de Patti Smith para comprar*:

Só garotos

Linha M

*"O Ano do Macaco" e "Devoção" estão em falta na Amazon, mas serão atualizados assim que estiverem disponíveis. Clicando no link e finalizando a compra, o blog ganha uma pequena comissão que ajuda a manter o trabalho no ar.

Continue no blog:



Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!