4 em 1: Aaron Watson, Blackberry Smoke, Jeff Rosenstock e Nneka


Aaron Watson – The Underdog

Se você gosta do country clássico, aquele típico do Texas, Aaron Watson fez o disco certo. Tudo é referente àquela região, desde as melodias até mesmo a voz. Aliás, é tão daquela região, que só faltou um hambúrguer feito na churrasqueira, uma cerveja e um chapéu durante a audição.

Nota: 3/5



Blackberry Smoke – Holding All The Roses

É um southern rock da melhor qualidade, esse disco novo do Blackberry Smoke. Tem guitarra alta, tem balada, tem canção dançante. Enfim, é um belo disco para dias de sol de verão ou para dias de inverno. E vale ouvir “Payback’s its a Bitch” e “Living in the Song”.

Nota: 3,5/5



Jeff Rosenstock – We Cool?

Ska, punk e reggae estão em We Cool?, quarto disco de estúdio de Jeff Rosenstock. O disco começa bem, mas vai caindo de qualidade ao longo dos pouco mais de 30 minutos de audição e o final é muito diferente do bom começo. Não deixa de ser uma pena.

Nota: 2,5/5



Nneka – My Fairy Tales

A mistura entra reggae, soul, hip-hop, ritmos africanos e eletrônico (bem de leve) funciona muito bem nesse disco animado da cantora nigeriana Nneka. Com apenas oito musicas e lançado por sua própria gravadora, ela mostra que é possível unir vários gêneros em um ótimo álbum,

Nota: 4/5


Clique aqui para mais 4 em 1.