4 em 1: Mister And Mississippi, Aim, Eternal Tapestry e Midaircondo


Mister And Mississippi – We Only Part To Meet Again

Os holandeses do Mister And Mississippi conseguiram lançar um trabalho em que misturam pop, country e um estilo bem delicado dentro do folk. Com canções bonitas e melodias leves, We Only Part To Meet Again é um álbum tranquilo sem pretensão de ser mais do que realmente é.

Nota: 3,5/5


Aim – Finalmente A Casa

Rock italiano de boa qualidade resume bem esse disco do Aim. Com uma pegada hardrock, principalmente no início, Finalmente A Casa agrada por seguir um bom ritmo ao longo dos pouco mais de 30 minutos de audição. Destaco a última faixa, “La Tregua”, por ser quase um punk de tão veloz.

Nota: 3,5/5


Eternal Tapestry – Wild Strawberries

Para quem gosta de rock alternativo, psicodelia e progressivo, o Eternal Tapestry é tudo isso. Em quase 70 minutos de disco, eles improvisam até que não poder mais. Às vezes, fica um pouco enfadonho, mas se você está acostumado com isso, entre de cabeça.

Nota: 3/5


Midaircondo – IV

O experimentalismo está com tudo em 2015, e o novo disco do Midaircondo mostra isso. O duo feminino formado por Lisa Nordström e Lisen Rylander usa e abusa dos recursos da música eletrônica com elementos do progressivo e certa teatralidade na melodia. É muito longo, com mais de uma hora, então é um pouco irregular.

Nota: 2,5/5

Siga o blog no Twitter, Facebook, Instagram, no G+, no no Tumblr e no YouTube

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!