4 em 1: Robert Ellis, Noah Gundersen, The Men e Eric Church


Robert Ellis – The Lights from the Chemical Plant

Cheio de profundidade, The Lights from the Chemical Plant mostra um Robert Ellis simples e sem apoio da tecnologia. Por isso, seu novo trabalho de estúdio é pautado pelas letras cheias de romantismo e melodias simples. Se você procura um disco tranquilo e sem pretensões de estar nas paradas de sucesso, esse é seu álbum. Vale muito a pena ouvir.

Nota: 3,5/5




Noah Gundersen – Ledges

Só no violão, Noah Gundersen finalmente fez sua estreia em disco depois de alguns EPs e singles nos últimos meses. Para quem gosta de canções acústicas e melancolia, Ledges é um prato cheio. É bem produzido, mas é bem sem sal e não deve empolgar. Faltaram canções mais fortes no repertório.

Nota: 2/5




The Men – Tomorrow’s Hits

Um dos bons discos deste ano, sem dúvida alguma. Cheio de energia e com canções poderoas, o The Men conseguiu misturar a rapidez do punk com o rock clássico. Piano e guitarras soando Bruce Springsteen e sua E Street Band e uma banda soando como um Lynyrd Skynyrd moderno. Surpreendentemente bom.

Nota: 4/5




Eric Church – The Outsiders

Famoso nos Estados Unidos, Eric Church conseguiu o primeiro lugar na parada country com The Outsiders. Mas não se engane: o álbum tem seu toque de pop, certamente visando um público mais jovem. Para quem nunca ouviu música country clássica ou nunca teve curiosidade, apesar das três últimas músicas não serem grande coisa, é uma boa maneira de começar.

Nota: 3/5



Veja também:
4 em 1: John Butler Trio, Suzanne Vega, Ruben Studdard e Bayside
4 em 1: Graveola, The Chain Gang Of 1974, The Hidden Cameras e Big Head Todd & The Monsters
4 em 1: 311, William Fitzsimmons, Mark McGuire e Holy Wave
4 em 1: Amy Ray, Hurray For The Riff Raff, Robben Ford e Nothing
4 em 1: Morgan Delt, You Me At Six, Schandmaul e The Pack A.D
4 em 1: Tommy Castro and The Painkillers, The Lawrence Arms, Sleepy Sun e Guided By Voices


Comentários