4 em 1: Ed Harcourt, September Girls, Cheatahs e Leiva


Ed Harcourt - Time Of Dust

É um EP recheado de sensibilidade, colocando Ed Harcourt como discípulo de Jeff Buckley. O trabalho também é pautado pela mistura entre simplicidade e modernidade, com destaque para “Parliament of Roocks” e “Love is a Minor Key”, as melhores das seis faixas.

Nota: 3,5/5




September Girls - Cursing The Sea

O disco é dessa nova geração que mistura indie-pop-eletrônico-shoegaze-synth, e isso gera uma imensa irregularidade dentro do trabalho. As irlandesas do September Girls podem agradar ao vivo, mas em estúdio o resultado chega a ser desapontador.

Nota: 2/5




Cheatahs – Cheatahs

Com a volta do My Bloody Valentine, muitas bandas apareceram ou reapareceram com o mesmo estilo. Os Cheatahs vão por esse caminho, mas com muito menos genialidade. A proposta é boa, o álbum bom dentro do possível, e tudo isso é suficiente para traçar um caminho interessante no atual cenário.

Nota: 3/5




Leiva – Pólvora

O pop espanhol tem uma alma sofrida, e Leiva coloca isso muito bem em Pólvora, seu segundo trabalho solo. Bem produzido, o álbum equilibra os momentos mais agitados com os que exigem mais reflexão. É um bom trabalho para quem deseja se iniciar em músicas fora dos grandes centros.

Nota: 3/5



Veja também:
4 em 1: Iced Earth, Rosanne Cash, Railroad Earth e Patterns
4 em 1: Waxahatchee, Jessie J, Janelle Monáe e Morcheeba
4 em 1: Clarice Falcão, Nevilton, Madrid e Ed Motta
4 em 1: Gogol Bordello, Bloc Party, Sleigh Bells e Jack Johnson
4 em 1: Pet Shop Boys, Moby, MGMT e The Naked and Famous
4 em 1: Toro Y Moi, Adam Green & Binki Shapiro, Daniel Johnston e Mutantes


Comentários