Toro Y Moi – Anything In Return
Projeto de Chazwick Bradley Bundick, o Toro Y Moi é conhecido por colocar indies para dançar em músicas animadas e felizes, e é muito bom no que se propõe a fazer. De resto, Anything In Return não tem nada que surpreenda, nenhuma novidade, apenas mais do mesmo.
Nota: 2/5
Adam Green & Binki Shapiro - Adam Green & Binki Shapiro
Ex-Little Joy, Binki Shapiro uniu forças com o diretor, artista plástico e músico Adam Green em um disco que leva o nome da parceria, e eles trazem a vibe do grupo que contava com Rodrigo Amarante, ex-Los Hermanos, e Fabrizio Moretti, baterista do Strokes. O resultado é um disco muito bem feito com músicas delicadas e agradáveis.
Nota: 3/5
Daniel Johnston - Space Ducks
Trilha sonora de um desenho do mesmo nome, Space Ducks é mais uma criação do gênio Daniel Johnston. Com participações de Eleanor Friedberger, Fruit Bats, Lavender Diamond, Unknown Mortal Orchestra e Deer Tick, o grande guitarrista e compositor misturou pop e psicodelia no melhor estilo Sgt. Peppers, e fez um disco ótimo.
Nota: 4/5
Os Mutantes - Fool Metal Jack
Os Mutantes foi uma das grandes bandas brasileiras entre os anos 1960 e 1970, mas não é há muito tempo. Hoje, nada mais é que Sérgio Dias e vários músicos contratados, e transformou-se em música para inglês ver. Por incrível que pareça, a única faixa que realmente funciona é “Eu Descobri”, cantada em português. No resto, são apenas canções razoáveis.
Nota: 1,5/5
Comentários
Postar um comentário
Usem os comentários com parcimônia. Qualquer manifestação preconceituosa, ofensas e xingamentos são excluídos sem aviso prévio. Obrigado!