Em SP, Ringo e a All-Starr Band fazem apresentação para quem gosta de música

Se você for ao show do Ringo Starr com a esperança que ele encha o set-list de músicas dos Beatles só para agradar, então não tenha o trabalho de ir. Com a All-Starr Band, ele fez um show para um Credcard Hall cheio em São Paulo, no último sábado. Mas, claro, o público espera pelos clássicos do Fab Four.

Abrindo com “It Don´t Come Easy”, Ringo, 71, mostra muita vitalidade durante 1h40– ele sai apenas uma vez, quando a All-Starr Band faz seu show à parte.

Aliás, que show legal. Não é uma apresentação cheia de frescura ou com Ringo querendo ser a estrela do espetáculo, mesmo sabendo que todos estão ali para vê-lo. Às vezes, o baterista – sim, ele toca bateria na maior parte do tempo em que está no palco – é apenas mais um membro da banda.

Richard Page, Garry Wright, Edgar Winter, Wally Palmer, Rick Derringer e Gregg Bissonette também estão na banda e tentam aproveitar quando têm a chance de mostrar serviço. Eles tocam músicas conhecidas do público, como "Broken Wings" e "Kyrie", mas o pessoal só tem olhos para Ringo.

E, obviamente, a empolgação vem quando ele canta "Yellow Submarine", "With A Little Help From My Friends" e "Give Peace a Chance" – as duas últimas fecham a apresentação.

Ir ao show é ter a experiência de um revival que não vivi, já que Ringo canta apenas uma música de seu disco novo, Y Not, “The Other Side of Liverpool”, mas é um show divertido para quem gosta de música. E é ainda melhor por ter Ringo Starr, ainda o cara mais engraçado que uma banda pode ter.

Veja o set-list:

"It Don’t Come Easy"
"Honey Don’t"
"Choose Love"
"Hang On Sloopy" (com Rick Derringer)
"Free Ride" (com Edgar Winter)
"Talking in Your Sleep" (com Wally Palmar)
"I Wanna Be Your Man"
"Dream Weaver" (com Gary Wright)
"Kyrie" (com Richard Page)
"The Other Side of Liverpool"
"Yellow Submarine"
"Frankenstein" (com Edgar Winter)
"Back off Boogaloo"
"What I Like About You" (com Wally Palmar)
"Rock & roll, Hoochie Koo" (com Rick Derringer)
"Boys"
"Love Is Alive" (com Garry Wright)
"Broken Wings" (com Richard Page)
"Photograph"
"Act Naturally"
"With A Little Help From My Friends"
"Give Peace a Chance"


Comentários