No YouTube

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Trilha sonora: Spotlight - Segredos Revelados, por Howard Shore


Um grupo de jornalistas em Boston (Michael Keaton, Mark Ruffalo, Rachel McAdams) conseguiu reunir documentos que acusavam os padres católicos da região de pedofilia, só que os líderes religiosos optavam por transferir os acusados ao invés de processá-los. Baseado em fatos reais.

Um dos grandes nomes das trilhas sonoras nos últimos 30 anos, Howard Shore também trabalhou em O Hobbit: A Desolação de Smaug (2013), O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012), A Invenção de Hugo Cabret (2011), A Saga Crepúsculo: Eclipse (2010), O Aviador (2004), O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003), O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002)O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001).

Tracklist:

1 - "Spotlight"
2 - "Deference and Complicity"
3 - "Investigative Journalism"
4 - "Legacy"
5 - "The Directories"
6 - "Keep Silent"
7 - "Summer Investigation"
8 - "The Children"
9 - "Pressure of the Church"
10 - "The Sealed Documents"
11 - "The Globe Newsroom"
12 - "Courthouse"
13 - "Practice and Policy"
14 - "City on the Hill"
15 - "Pain and Anguish"
16 - "Night Mass"
17 - "Delivering the News"
18 - "The Story Breaks"




Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais! Isso ajuda pra caramba o blog a crescer e ter a chance de produzir mais coisas bacanas.


Meu sonho é que o Music on the Run, que começou como hobby, vire uma coisa mais legal e bacana no futuro, com muito conteúdo em texto, podcast e mais coisas, porque eu acredito que dá para fazer mais e melhor com o apoio de quem lê o blog.
Apoie:
Você não quer se comprometer em uma assinatura? Não tem problema, pode doar qualquer valor em reais via PagSeguro: